CULTURA
20 obras sacras são expostas em Chá Natalino Beneficente
Evento arrecada fundos para o Lar da Providência e acontece na Sonho Doce.
Publicado em 28/11/2018 às 7:00 | Atualizado em 28/11/2018 às 12:33
As obras do artista paraibano Júnior Diniz vão ser expostas no Chá Natalino que acontece nesta quarta-feira (28), às 17h30, na casa de recepções Sonho Doce, em João Pessoa. Ao todo são 20 obras sacras do artista que também estão à disposição para a venda e parte do dinheiro também será revertido para a entidade filantrópica. O propósito é arrecadar fundos para o Lar da Providência, que atende a idosos na capital.
De acordo com Júnior Diniz, essa será a maior exposição de obras sacras já feita na Paraíba. “Estamos preparando tudo para que as pessoas possam conferir de perto o nosso trabalho e, ao mesmo tempo, demonstrarem sua caridade e amor ao próximo, fazendo essa doação para o Lar que cuida com tanto carinho dos nossos idosos”, destacou.
O convite para Chá Natalino custa R$ 65,00. Os ingressos podem ser adquiridos no Pet show - Rua Joaquim Pires Ferreira, no Bairro dos Estados. Mais informações através dos telefones 3225-3615 ou 98828-3130.
Ajuda ao Lar
Os interessados em ajudar o Lar da Providência também podem fazer doações em qualquer época do ano. A instituição necessita de produtos alimentícios, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de fraudas e medicamentos. O contato com a direção do Lar da Providência pode ser feito pelo telefone 3133-3072.
O Lar da Providência existente há mais de 100 anos e acolhe idosos de ambos os sexos, independentes e/ou com diversos graus de dependência, que não possuem condições de permanência em seu ambiente familiar por fragilização ou rompimento de seus vínculos. A entidade mantém 90 idosos e concentra o maior número de pedidos para entrada, no total de 400.
Reconhecido pela sociedade como uma das “melhores instituições de longa permanência para idosos de João Pessoa”, o Lar mantém um atendimento voltado ao desenvolvimento biopsicossocial e espiritual dos idosos atendidos.
Comentários