Vendedora de pastel ganha fama na internet por jeito inusitado de anunciar produto

Confira os destaques da coluna ‘O que bombou na internet’ da CBN João Pessoa.

Reprodução
Vendedora de pastel ganha fama na internet por jeito inusitado de anunciar produto
Reprodução

Nesta terça-feira (14), a coluna ‘O que bombou na internet’, do repórter do JORNAL DA PARAÍBA Phillipe Xavier, trouxe entre os destaques uma vendedora de pastel de Salvador, na Bahia, que vem fazendo sucesso entre os internautas com seu jeito inusitado de anunciar seu produto.

Ouça a coluna do repórter Phillipe Xavier na íntegra

Ela, que foi flagrada em um vídeo publicado no Twitter no último sábado (25) com mais de 31 mil curtidas e mais de 23 mil compartilhamentos, chamou a atenção pelo grito estridente e engraçado.

Outro assunto abordado na coluna foi um internauta que deu banho em um cachorro com um matizador caseiro feito com violeta genciana e acabou deixando-o roxo.

Vendedora de pastel ganha fama na internet por jeito inusitado de anunciar produto
Reprodução

“Como ele estava muito amarelo, eu deixei por uns 10 minutos e na hora de enxaguar percebi que o roxo não saía, lavei ele umas duas vezes depois disso e ele ainda continua roxo”, disse o internauta na publicação feita em um grupo fechado do Facebook, que acabou vazando e viralizando.

Na publicação, ele pedia conselho para que o produto saísse, uma vez que estava com medo de levar uma bronca do pai, o verdadeiro dono do animal. Ainda no mesmo dia, o jovem explicou que contou para o pai e que ele havia gostado da nova cor do cão.

“Ele perguntou se não fazia mal, aí eu expliquei para ele que uma hora iria sair e que não fazia mal. E ficou tudo bem, agora ele está se sentindo porque o ‘dog’ dele está famoso”, celebrou o internauta.

A coluna também falou da corrente de mensagens positivas nas redes sociais contra o racismo, exaltando a pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. A menina, que foi alvo de comentários preconceituosos, teve sua foto publicada por diversos internautas com textos exaltando sua beleza.

“Mais cor e mais amor, por favor”, disse uma internauta. “Somos todos Titi, não ao racismo”, ressaltou outra.