Teatro Municipal de CG inscreve para 300 vagas em aulas de Ballet Clássico

Aulas são destinadas à crianças com idades entre 7 e 11 anos;

Foto: Divulgação Dança Cidadã
Teatro Municipal de CG inscreve para 300 vagas em aulas de Ballet Clássico
Foto: Divulgação Dança Cidadã

O Teatro Municipal Severino Cabral está inscrevendo crianças de 7 a 11 anos de idade para participar do projeto Dança Cidadã, que oferece gratuitamente aulas de Ballet Clássico em Campina Grande. Ao todo, estão sendo ofertadas 300 vagas para alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino, sendo 50 vagas para o turno da manhã e 250 para o turno da tarde. 

As aulas acontecem duas vezes nas semana e são ministradas por bailarinos do Balé Cidade de Campina Grande, em parceria com o Teatro Municipal Severino Cabral, Prefeitura Municipal e secretarias de Educação, Cultura e Desenvolvimento Econômico. De acordo com Erasmo Rafael, diretor do Teatro, o projeto Dança Cidadã é desenvolvido o ano inteiro e une trabalhos social e artístico.

Os pais ou responsáveis interessados em matricular as crianças devem realizar a inscrição presencialmente no Teatro Municipal Severino Cabral, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 14h às 17h.No ato de inscrição, os candidatos devem portar cópias dos seguintes documentos:

  • Registro Civil ou RG do aluno;
  • RG e CPF do pai ou responsável pelo aluno;
  • Comprovante de residência;
  • Foto 3×4 do aluno;
  • Declaração escolar do aluno.

As aulas devem começar no dia 2 de março, e outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3322-4632.