Agnes Nunes lança clipe de ‘Rio’, primeira música do novo EP; assista

Criada na Paraíba, artista agora está vivendo no Rio de Janeiro.

Agnes Nunes comenta álbum ‘Menina Mulher’, com músicas escritas na pandemia Foto: divulgação
Agnes Nunes lança clipe de 'Rio', primeira música do novo EP; assista
Agnes estourou em 2019 após vídeos nas redes sociais (Foto: Divulgação)

A cantora Agnes Nunes lançou, nesta sexta-feira (3), o clipe da música ‘Rio’, primeira faixa do novo EP dela. O vídeo pode ser conferido no canal do YouTube da gravadora dela e a canção está nas plataformas digitais. 

Agnes nasceu na Bahia, mas veio morar na Paraíba ainda muito pequena. Ela ganhou destaque no começo de 2019, após vários famosos compartilharem vídeos das versões que ela publica nas redes sociais. Em menos de seis meses, Agnes fechou com a gravadora Baguá Records, lançou singles, gravou com Chico César e também com Elba Ramalho e Tiago Iorc. 

Ela se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar à carreira de cantora e por conta da pandemia não pôde voltar à Paraíba. “Estou com muita saudade, mas trabalhando muito durante a quarentena. Fazendo trabalhos em casa e escrevendo músicas”, disse ela em entrevista à TV Cabo Branco.

“Acho que foi realmente ‘parir’ um EP, já que tem tanto sentimento envolvido e é isso que faz a coisa ter tanto sentido. Coloquei tudo o que eu sentia para fora. Algumas coisas são verídicas e outras são fruto da imaginação”, contou Agnes Nunes sobre a criação do novo trabalho.