Juliette impressiona Maria Gadú depois de cantar ‘Dona Cila’ no BBB21

Após uma versão remixada da música viralizar, cantora diz que quer cantar com a paraibana.

Paraibana impressiona Maria Gadú com versão da música ‘Dona Cila’.
Nasce uma estrela: Juliette, do BBB21, impressiona Maria Gadú depois de cantar 'Dona Cila' dentro da casa.
Paraibana impressiona Maria Gadú com versão da música ‘Dona Cila’.

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, novamente está dando o que falar nas redes sociais. Dentro da casa, é tudo brincadeira, mas aqui fora a participante está conquistando muita gente com sua voz. Depois de muita cantoria no reality, o produtor musical Estevez se inspirou e fez um remix da participante cantando ‘Dona Cila’, de Maria Gadú. A música fez sucesso e agora, a cantora quer conhecer a sister.

“Quando ela sair do programa, espero que não breve né, que a gente possa se encontrar e cantar juntas”, disse Maria Gadú no encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (3)

Dentro da casa, o cantor de sertanejo Rodolffo Matthaus, também participante do BBB21, sempre estimula a cantoria de Juliette. Ela também já fez um “dueto” com outro cantor do reality, Fiuk.

O produtor Estevez, que transformou a “a cappella” de Juliette em uma canção disse que se surpreendeu com a afinação da advogada. O remix agora já conta mais de 300 mil curtidas no Instagram. Já para a autora da obra, a homenagem emocionou. “Acho que essa canção tem acolhido alguns corações, inclusive o da Juliette”, disse Maria Gadú.

Nas redes sociais, a cantora se emocionou com a repercussão, novamente, da sua música. Lançada em 2009 no Maria Gadú, seu álbum de estreia, ‘Dona Cila’ fala sobre sua avó, que morreu recentemente.

“O revivamento dessa canção nesse momento também me trouxe a lembrança dessa perda e desse ganho que é entender que as pessoas que compõem a nossa vida são eternas”, falou a artista nas redes sociais.

Não é a primeira vez que Juliette viraliza nas redes sociais. Com fama de influenciadora, ela reviveu o meme “tô passada, chocada” dentro da casa. Além disso, a música ‘Deus me Proteja’, de Chico César, apareceu em 1º lugar em ranking do Spotify e cresceu 2.200% na Deezer após ser cantada por Juliette no reality show.

   >>> Música de Chico César cantada por Juliette aparece em 1º lugar em ranking do Spotify

   >>> Juliette passa de 10 milhões de seguidores em um mês e entra na mira de grandes marcas 

   >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette