Juliette supera Rafa Kalimann no Instagram e é a 3ª participante mais seguida do BBB

Paraibana só está atrás agora de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Imagem: Montagem
Imagem: Montagem

A maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, ultrapassou em números de seguidores no Instagram a digital influencer Rafa Kalimann, participante do BBB20, e agora ocupa a terceira colocação no ranking dos mais seguidos da história do programa. Na noite desta quarta-feira (13), Juliette chegou à marca de 21.131.000 seguidores no Instagram (contra pouco mais de 21.130.000 de Rafa), ficando atrás apenas de Grazi Massafera (23,3 milhões), do BBB5; e de Sabrina Sato (29,5 milhões), do BBB3.

  >>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram
  >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette 

O perfil de Juliette já tinha se tornado o mais seguido entre os participantes do BBB21. Ainda confinada na casa mais vigiada do Brasil, o número de seguidores da paraibana na rede social saltou de cerca de 3 mil, quando foi anunciada pela Globo no BBB, para mais de 21 milhões em menos de três meses.

Veja também  Série documental sobre a Chacina de Pioz está em produção na Espanha

Com engajamento histórico nas redes sociais, várias grandes empresas têm entrado em contato com a equipe de Juliette para fechar contratos de publicidade milionários. A maquiadora, inclusive, terá a carreira gerenciada pela mesma empresa responsável pela comunicação da cantora Anitta.

A paraibana Juliette está no Top 9 no BBB21, e é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhões.