Juliette supera Rafa Kalimann no Instagram e é a 3ª participante mais seguida do BBB

Paraibana só está atrás agora de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Imagem: Montagem
Juliette supera Rafa Kalimann no Instagram e é a 3ª participante mais seguida do BBB
Imagem: Montagem

A maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, ultrapassou em números de seguidores no Instagram a digital influencer Rafa Kalimann, participante do BBB20, e agora ocupa a terceira colocação no ranking dos mais seguidos da história do programa. Na noite desta quarta-feira (13), Juliette chegou à marca de 21.131.000 seguidores no Instagram (contra pouco mais de 21.130.000 de Rafa), ficando atrás apenas de Grazi Massafera (23,3 milhões), do BBB5; e de Sabrina Sato (29,5 milhões), do BBB3.

  >>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram
  >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette 

O perfil de Juliette já tinha se tornado o mais seguido entre os participantes do BBB21. Ainda confinada na casa mais vigiada do Brasil, o número de seguidores da paraibana na rede social saltou de cerca de 3 mil, quando foi anunciada pela Globo no BBB, para mais de 21 milhões em menos de três meses.

Com engajamento histórico nas redes sociais, várias grandes empresas têm entrado em contato com a equipe de Juliette para fechar contratos de publicidade milionários. A maquiadora, inclusive, terá a carreira gerenciada pela mesma empresa responsável pela comunicação da cantora Anitta.

A paraibana Juliette está no Top 9 no BBB21, e é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhões.