Juliette leva 1º lugar no pódio da mãe de Arthur Picoli, do BBB21

Beatriz Picoli percebe a força da sister fora da casa e, apesar de torcer para o filho, reconhece que talvez o prêmio não seja dele.

Juliette Freire foi colocada em 1º lugar no pódio da mãe de Arthur, outro participante do reality. (Foto: Repdorução/Globoplay)
Juliette leva 1º lugar no pódio da mãe de Arthur Picoli, do BBB21
Juliette Freire foi colocada em 1º lugar no pódio da mãe de Arthur, outro participante do reality. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Juliette Freire, do BBB 21, novamente surpreendeu a internet. Nesta quinta-feira (15), a mãe do participante Arthur Picoli, Beatriz Picoli, disse que acha que quem leva o grande prêmio não é seu filho e sim a advogada paraibana. A fala foi no programa Encontro, da TV Globo, onde Beatriz colocou Juliette em lugar no seu pódio, seguido de Arthur e do pernambucano Gilberto Nogueira.

>>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram

“Acredito que ganhar, não sei, mas vai ficar entre os três (…) Bom, vou pelas pesquisas que já vi aqui de fora, pela torcida da Juliette, a Juliette e primeiro lugar. Seria o Arthur primeiro para mim, no meu coração”.

Nesta semana, a torcida da sister cresceu mais ainda. No Instagram, os números nas redes sociais superaram os da digital influencer Rafa Kalimann, participante do BBB 20, e agora a paraibana ocupa a terceira colocação no ranking dos participantes mais seguidos da história do programa – com a marca de marca de 21.131.000 seguidores. O perfil de Juliette já tinha se tornado o mais seguido entre os participantes do BBB21.

Juliette leva 1º lugar no pódio da mãe de Arthur Picoli, do BBB21
Mãe de Arthur Picoli disse no Encontro que acha que Juliette Freire leva o grande prêmio do reality. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Beatriz Picoli, mãe de Arthur, parece perceber a força de Juliette aqui fora e, apesar de torcer para o filho, reconhece que talvez o prêmio não seja dele.

Ela ainda colocou a Viih Tube como o lugar de “não ganha” no seu pódio. “Por as pessoas começarem a ver como ela tá fazendo, joga com um joga com outro…”

Voto de aplauso e honraria

Fora da casa, Juliette vem sendo bastante homenageada. Nesta terça-feira (13), ela recebeu um voto de aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande. No mesmo dia, os deputados estaduais aprovaram a outorga da Medalha Epitácio Pessoa para a advogada – a mais alta comenda da Casa.