Após BBB, Juliette reduz a equipe de ADMs e reforça gratidão pelo trabalho

Antes, cerca de vinte pessoas formavam a equipe, que agora segue com pelo menos sete profissionais

Juliette passa Sabrina Sato no número de seguidores do Instagram e é a ex-BBB mais seguida da história do programa
Juliette fala de projetos profissionais após o BBB 21: ‘não assinei nada, não recusei proposta de ninguém’ / Foto: Igor Melo-Instagram

A equipe de “ADMs”, como são conhecidos os profissionais responsáveis pela administração das redes sociais, da paraibana Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021, foi reduzida após o término de sua participação no reality. Antes, cerca de vinte pessoas formavam a equipe, que agora segue com pelo menos sete profissionais.

>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette no BBB21

>> Juliette fala de projetos profissionais após o BBB 21: ‘não assinei nada, não recusei proposta de ninguém’

A informação foi dada pela própria Juliette em entrevista publicada no canal ‘Hugo Gloss’, no YouTube nesta segunda-feira (25). A paraibana afirmou que a maioria das pessoas que trabalharam na condução de suas redes sociais ao longo do BBB desempenhou trabalho voluntário, e que agora, ela e alguns profissionais seguem cuidando de tudo.

“Eu me meto em tudo, mas tenho pessoas em quem eu confio. Sei que cada um é bom em alguma coisa (…) sei que posso confiar. Então eu digo ‘você vai ficar com essa parte’, de cada um eu pego um pedacinho. São pessoas que antes já tinham me provado a índole em outras situações. Todos os conflitos eram pequenas provas de índole e caráter, e a gente sempre foi amigo, eles sempre estavam do meu lado, mesmo que não tivessem a mesma opinião. Minha confiança eles já tinham, só precisaram lidar com as decisões“, disse.

Juliette também disse que o trabalho realizado por todos de sua equipe durante a participação no BBB21 foi recompensado financeiramente. Algumas pessoas, inclusive, chegaram a deixar seus empregos para “apostar” no trabalho junto à equipe da advogada. E deu certo.

Veja também  Veja quais são as cores que serão tendência em 2022

“A vida já mudou. Graças a Deus, os meus amigos que estão e os que não estão mais (na equipe), já foram recompensados (financeiramente). Foi coisa boa pra todo mundo e vai ser muito mais, se Deus quiser. Para os voluntários, farei questão de escrever uma carta de recomendação com o ‘selo Juliette de qualidade”, explicou.

Foto: André Nicolau/Reprodução Instagram

Questionada sobre ter escolhido amigos próximos quando profissionais renomados de todo o país queriam gerenciar sua carreira, Juliette foi enfática ao afirmar que os “ADMs” e demais profissionais envolvidos em todos os seus passos após o BBB já haviam provado lealdade em outras situações antes do reality.

“Eu me reinventei lá dentro e deu certo. Eles precisaram de reinventar aqui fora também e deu certo. Vejo especialistas da área elogiando o trabalho. Eu sou inteligente, eles também então estamos juntos. O que a gente não souber a gente estuda, contrata, pergunta e resolve”, concluiu.

Além da equipe diretamente envolvida nas decisões relacionadas às redes sociais e trabalhos vinculados à imagem de Juliette, a empresa que gerencia a carreira da cantora Anitta e de nomes como Pedro Sampaio e Thiaguinho, a BPM Com, é responsável pela assessoria de comunicação da paraibana.

Já com relação aos ADMs, nomes como Déborah Vidjinsky e Huayna Tejo, amigos pessoais que estão atuando como empresários de Juliette, Têca Falcão, responsável pela administração da conta da maquiadora no Instagram durante o BBB21, juntamente com Candy Ferraz, Rallyson Chaves, Rodrigo Lins e Indira Petit, seguem na equipe.