Cabaceiras vai receber gravações de nova série da Amazon Prime

Gravações devem começar entre o final de outubro e começo de novembro de 2021.

Lajedo de Pai Mateus, no Cariri da Paraíba | Foto: João Miguel Júnior/Globo
Cabaceiras Lajedo de Pai Mateus (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Lajedo de Pai Mateus (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

A cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, ambientará mais uma produção nacional. Desta vez, a Roliúde Nordestina será o cenário para uma série da plataforma Amazon Prime Video. As gravações devem começar entre o final de outubro e começo de novembro deste ano, 2021.

O enredo da produção retrata uma espécie de cangaço moderno. A lista de atores ainda não foi divulgada, mas já é confirmado que o elenco ficará hospedado nos hotéis da cidade.

Segundo Mércia Farias, diretora de Turismo, toda Cabaceiras está mobilizada e feliz para receber o novo trabalho.

“Toda a cidade está mobilizada para receber a série. A gente enquanto Turismo está muito feliz em receber esta produção porque, com a pandemia, ficamos bastante tempo parados. Os moradores estão animados porque participam das gravações”, afirmou a diretora ao JORNAL DA PARAÍBA.

>> Filme “Free Guy” estreia nos cinemas da Paraíba

Cabaceiras, a Roliúde Nordestina

Cabaceiras já serviu de ambientação para grandes sucessos da dramaturgia brasileira. Entre as produções gravadas na cidade, estão filmes como “O Auto da Compadecida”, “O Romance” e outros mais de 20 filmes.

A Roliúde Nordestina também recebeu a supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes”, lançada em 2018. O elenco da produção de sucesso teve nomes como Patrícia Pillar, Fábio Assunção e Jesuíta Barbosa.