Juliette concorre ao prêmio MTV Miaw em três categorias; veja como votar

Paraibana divide cena com nomes como Ítalo Ferreira, Gil do Vigor e Maisa.

A paraibana Juliette Freire entra no Guinness por publicação no Instagram que atingiu 1 milhão de curtidas mais rápido. Foto: Reprodução
Juliette no Guinness
A paraibana Juliette Freire entra no Guinness por publicação no Instagram que atingiu 1 milhão de curtidas mais rápido.
Foto: Reprodução

A paraibana campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi indicada ao Prêmio MTV Miaw em três categorias. A relação das celebridades que concorrem à premiação neste ano foi divulgada nesta segunda-feira (23). Juliette concorre nas categorias “Ícone Miaw” e “Realeza do Reality”, além de “Fandom Real Oficial”, com os cactos.

>> Juliette ainda é fenômeno nas redes sociais três meses após vitória no BBB?
>> Juliette é indicada em três categorias dos ‘Meus Prêmios Nick’

As votações já estão abertas e serão feitas virtualmente, através do site do evento. É possível votar também pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Esta é a 4ª edição da premiação no Brasil, que conta com 33 categorias. A categoria Ícone Miaw, pela qual Juliette concorre, é a principal do evento. Também concorrem Ítalo Ferreira, Pequena Lo, Maisa, Rebeca Andrade entre outros.

Novas categorias também entraram para a disputa este ano. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena.

A cantora Luísa Sonza lidera as indicações, com nove ao total. Pabllo Vittar  disputa o Troféu Gato Rosa nas categorias Álbum ou EP do Ano (Batidão Tropical), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Modo Turbo), entre outras, e a carioca Anitta, amiga de Juliette, soma oito indicações.

Como votar em Juliette

Para votar em Juliette, é preciso acessar o site do MTV Miaw, disponível acima, ou ainda usar as hashtags #MTVMIAWICONEJULIETTE, #MTVMIAWREALITYJULIETTE e #MTVMIAWFANDOMCACTOS no Twitter e Instagram.

Juliette no Criança Esperança

Nesta segunda-feira (23), Juliette se apresenta no Criança Esperança ao lado de Wesley Safadão. O show acontece depois da novela ‘Império’.