“Shang-Chi” entra em cartaz nos cinemas da PB; “Patrulha Canina” tem pré-estreia no fim de semana

Programação dos cinemas também tem “Uma Noite de Crime – A Fronteira” e “After – Depois do Desencontro”.

Simu Liu e Awkwafina em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Foto: Reprodução

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, novo filme da Marvel, entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (2). Além desses, a programação dos cinemas também tem “Uma Noite de Crime – A Fronteira” e “After – Depois do Desencontro”. No fim de semana, “Patrulha Canina”, que tem dublagem do paraibano Lucas Veloso, tem pré-estreia.

No filme que integra a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês), o público acompanha a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e o Centerplex do Mag Shopping, que reabriu recentemente, exibem o filme com opções dubladas e legendadas. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes e Multicine, de Patos, disponibilizam apenas cópia dublada.

“Shang-Chi” entra em cartaz nos cinemas da PB; “Patrulha Canina” tem pré-estreia no fim de semana
Lucas Veloso dubla Butch, em “Patrulha Canina”. Foto: Edu Viana/Divulgação

Com o paraibano Lucas Veloso dublando o vilão Butch, a animação “Patrulha Canina – O Filme” tem pré-estreia a partir do sábado (4). O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

O filme é exibido dublado nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e Multicine, em Patos.

Outras estreias

“Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira” é o quinto e último filme da saga e que aborda a situação caótica dos Estados Unidos durante uma disputa acirrada entre dois partidos políticos que lutam para tomar controle do país. 

O filme tem opções dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping e apenas dubladas nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

O filme de romance erótico “After – Depois do Desencontro” também entra na programação. O longa mostra a história de amor entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin). Nessa continuação, segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos.

O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o filme com opções dubladas e legendadas, enquanto que o Centerplex do Mag Shopping só tem cópia legendada, e o Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Multicine de Patos têm exibição dublada.