Paraibanas Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes se apresentam nas quartas de final do The Voice Kids

Na última apresentação da fase tira-teima, domingo passado, elas deram um show e foram escolhidas para seguir na disputa.

Paraibanas Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes se apresentam nas quartas de final do The Voice Kids

As paraibanas Helloysa do Pandeiro e Laís Menezes participam das quartas de final do The Voice Kids 2021, que acontece neste domingo (12). Na última apresentação da fase tira-teima, domingo passado, elas deram um show e foram escolhidas para seguir na disputa.

Helloysa do Pandeiro compõe o time de Carlinhos Brown, junto com Elis Cristine, Isabelly Sampaio e Sofia Farah. No último domingo (5), a paraibana fez uma performance com “Chiclete Com Banana”, famosa na voz de Jackson do Pandeiro. Ela impressionou os jurados com a voz potente e o domínio do pandeiro.

Já a pessoense Laís Menezes está no time Teló, com Gustavo Bardim, Henrique Bonadio e Maria Victória. Ela passou para as quartas de final após se apresentar ao som de “Gostoso Demais”, canção de Dominguinhos e Nando Cordel. O técnico da paraibana, Michel Teló, a elogiou afirmando que ela já é “uma grande artista”.

Veja também  Alok faz show em Monteiro em substituição a Wesley Safadão

As quartas de final do The Voice Kids acontecem na tarde deste domingo (12). Cada time seleciona duas vozes para seguir para as semi finais e, por fim, para a grande final do programa, onde o campeão do The Voice Kids 2021 será escolhido.