Shylton Fernandes fala de música em EP de Juliette : “ganhou a galera com a dancinha”

Além de “Vixe que Gostoso”, compositor paraibano fez outra música para Juliette, que deve ser lançada em parceria com alguém internacionalmente conhecido.

O compositor paraibano Shylton Fernandes contou ao JORNAL DA PARAÍBA que está muito feliz com a repercussão de “Vixe que Gostoso”. A composição dele para o EP de Juliette ganhou recentemente uma coreografia na rede social TikTok.

“Estou muito feliz com a repercussão! Sendo uma das principais músicas do EP e ganhou a galera com a dancinha”, afirmou o compositor.

@alvxaroscade os cactus♬ Vixe Que Gostoso – Juliette

@anapaulacastroo1🙈😅 ##anapaulacastro ##juliette ##equeteubeijoemassa ##trend♬ Vixe Que Gostoso – Juliette

Além de parceiro de trabalho, Shylton, assim como Juliette, é de Campina Grande e conhece a paraibana desde a infância. Ainda quando ela estava no Big Brother Brasil, o compositor de hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha” e “Sonhei que tava me casando” e, um dos mais recentes, “Recairei”, demonstrou torcida pela amiga.Durante o reality,ele chegou a compor uma música para a participante, com Brenno Casagrande.

Veja também  Museu do Artesanato Paraibano guarda história da arte e revive a cultura artística da Paraíba

 

Outra parceria  com Juliette a caminho

Em agosto, antes do lançamento do EP de Juliette, Shylton revelou ao JORNAL DA PARAÍBA que, além de “Vixe que Gostoso”, teria outro trabalho musical com a paraibana sendo encaminhado. A música, segundo ele, seria com alguém famoso internacionalmente.

“Fora do EP, vem uma novidade que eu posso dizer assim: é Juliette e alguém que é mundo. O som dela com certeza não vai ficar só aqui no Brasil não”, disse ele na época.

Nos últimos dias, usuários das redes sociais especularam se a tal parceria seria com Alok. Procurado pelo JORNAL DA PARAÍBA nesta quarta-feira (27), Shylton disse que prefere esperar mais um pouco para informar mais detalhes da música que ainda não tem data de lançamento. Ele também não confirmou a participação do Dj.