Série ‘Cangaço Novo’, gravada em Cabaceiras, tem primeiras imagens divulgadas

Filmagens tiveram início em novembro e produção conta com paraibanos no elenco.

As filmagens da série “Cangaço Novo”, que está sendo rodada na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, começaram neste mês de novembro. A obra dividida em oito episódios será exibida na plataforma de streaming Amazon Prime e teve suas primeiras imagens divulgadas nesta quarta-feira (3). 

O elenco conta com dois atores paraibanos, Luiz Carlos Vasconcellos e Marcélia Cartaxo. Ainda estrelam Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat e Hermila Guedes. O início das filmagens foi divulgado neste início de novembro, mas a data de estreia da série ainda não está disponível. 

Com cenas gravadas na Roliúde Nordestina, a trama se passa numa cidade fictícia do Ceará. A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. O protagonista descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. 

Confira as primeiras imagens registradas durante as filmagens de ‘Cangaço Novo’: 

Série 'Cangaço Novo’, gravada em Cabaceiras, tem primeiras imagens divulgadas
Na imagem, o ator Allan de Sousa Lima e as atrizes Alice de Carvalho e Thainá Duarte. Foto: Amazon Prime/Reprodução
Série 'Cangaço Novo’, gravada em Cabaceiras, tem primeiras imagens divulgadas
Allan Souza Lima e Alice Carvalho. Foto: Amazon Prime/Reprodução
Série 'Cangaço Novo’, gravada em Cabaceiras, tem primeiras imagens divulgadas
Allan de Souza Lima e Hermila Guedes. Foto: Amazon Prime/Reprodução