Marisa Monte anuncia show em João Pessoa em 2022

Cantora anunciou datas da turnê do disco “Portas”, seu mais recente trabalho. Apresentação na capital paraibana será em abril, no Teatro Pedra do Reino.

‘Portas’, novo disco de Marisa Monte, está entre os lançamentos da semana. Foto: Divulgação

De volta aos palcos, a cantora e compositora Marisa Monte anunciou na tarde desta terça-feira (9) a turnê do seu novo álbum “Portas”, que passará por João Pessoa. A artista se apresentará na capital no dia 28 de abril do ano que vem, 2022, no Teatro Pedra do Reino. 

O reencontro de Marisa com o público começa no Rio de Janeiro, e passa por várias cidades brasileiras como São Paulo, Belo Horizonte, Natal, João Pessoa e Recife. A turnê também terá apresentações internacionais, nos Estados Unidos, na Europa e América Latina.

Além das canções do novo álbum “Portas”, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da artista. 

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Os ingressos para os shows da turnê nas primeiras cidades já estão à venda no site do Eventim. Em João Pessoa, informações sobre a venda dos ingressos serão anunciadas em breve.

A última passagem de Marisa Monte por João Pessoa foi em dezembro de 2013, na Domus Hall, na aclamada turnê “Verdade uma Ilusão”.