Chico César celebra crescimento em plataforma digital e agradece a Juliette

Paraibano cresceu 173% no total de músicas executadas e 147% de ouvintes.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chico César divulgou em suas redes sociais o total de reproduções das suas músicas na plataforma de streaming Spotify. O paraibano cresceu 173% no total de músicas executadas e 147% de ouvintes. ele aproveitou para agradecer à conterrânea Juliette por ter divulgado a música “Deus me Proteja”, no BBB 21.

“Sou grato à minha conterrânea @juliette por seu carisma e sua generosidade terem catapultado Deus me Proteja às esferas e, ao mesmo tempo, alojado essa canção no coração da gente brasileira”, escreveu.

Ao todo, o cantor durante o ano teve 47,3 milhões de streams, 6,5 milhões de ouvintes e 2,9 milhões de horas de reprodução. As canções de Chico César foram ouvidas em 161 países, incluindo Brasil, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Chile, França, Alemanha, Uruguai, Itália, entre outros.

Veja também  ‘O Senhor dos Anéis’, ‘Sandman’, ‘House of the Dragon’ e mais: as séries aguardadas para 2022

Na publicação de agradecimento, o artista também afirmou que tem muita fé na música, na ciência e na diversidade humana. “Eu me animo e tenho fé que a música, a ciência, a justiça, a arte, a diversidade humana e o afeto mais ainda nos unirão nesse ano vindouro. tenham certeza que tentarei fazer minha parte. Amo vocês. Obrigado”.