“Un Ratito”: música de Alok e Juliette já tem data de lançamento

Parceria foi anunciada em dezembro e deve contar com outro artista que ainda não teve nome divulgado.

Foto: Alisson Demetrio/Reprodução

O DJ Alok anunciou nesta sexta-feira (7), nas redes sociais, o nome e data de lançamento da música em parceria com Juliette. “Un Ratito” será lançada no dia 14 de janeiro e terá ainda outra participação que não teve nome divulgado.

A parceria foi anunciada em dezembro. “É uma música que eu tava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito verdade dela, ela está de volta as raízes”, disse o artista nas redes sociais.

Inicialmente, internautas especularam se a música seria “Tão Feliz”, composição do paraibano Shylton Fernandes para Alok, que ainda não foi lançada. Isso porque , em agosto, antes do lançamento do EP de Juliette, Shylton revelou ao JORNAL DA PARAÍBA que, além de “Vixe que Gostoso”, composição dele que está no EP da paraibana, teria outro trabalho musical com ela a caminho.

Ainda em dezembro, no Rio de Janeiro, a paraibana subiu ao palco de Alok e foi ovacionada pela plateia. A campeã do “BBB 21” foi ovacionada pelo público e dançou “Anunciação”, uma das músicas que marcou sua passagem no BBB.

Além de Juliette, o brasileiro com mais ouvintes no Spotify lançará outras duas músicas ainda este mês: “Uma Malandra”, parceria com MC Davi e DJ Perera, além de “Side Effect”, ao lado de Au/Ra.