Corpo de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é sepultado em Sergipe

Paulinha morreu na noite de quarta-feira (23) em decorrência de uma infecção multissistêmica.

Foto: Reprodução

O corpo da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (25), em Simão Dias, Sergipe, cidade natal da artista. Paulinha morreu na noite de quarta-feira (23) em decorrência de uma infecção multissistêmica.

O velório de Paulinha aconteceu em Aracaju, durante toda quinta-feira (24), e nesta sexta (25) familiares da artista puderam velar o corpo em Simão Dias.

Corpo de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é sepultado em Sergipe
Foto: Anderson Barbosa/TV Sergipe

Ainda pela manhã, uma multidão de fãs acompanharam o cortejo do corpo até chegar no ginásio onde seria velado. Caravanas vieram de municípios próximos, além de cidades de outros estados, como Bahia.

A mãe de Paulinha Abelha e grande parte de sua família mora em Simão Dias. Amigos, parentes e fãs da artista prestaram as últimas homenagens no ginásio onde o corpo foi velado.

Artistas paraibanos lamentam morte da cantora Paulinha Abelha

Vários artistas paraibanos, como Juliette, Elba Ramalho e Lucy Alves lamentaram a morte da cantora Paulinha Abelha. Os cantores Flávio José e Sâmya Maia falaram ao JORNAL DA PARAÍBA sobre a morte da artista, enviando condolências à família.