Corpo de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é sepultado em Sergipe

Paulinha morreu na noite de quarta-feira (23) em decorrência de uma infecção multissistêmica.

Foto: Reprodução

O corpo da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (25), em Simão Dias, Sergipe, cidade natal da artista. Paulinha morreu na noite de quarta-feira (23) em decorrência de uma infecção multissistêmica.

O velório de Paulinha aconteceu em Aracaju, durante toda quinta-feira (24), e nesta sexta (25) familiares da artista puderam velar o corpo em Simão Dias.

Foto: Anderson Barbosa/TV Sergipe

Ainda pela manhã, uma multidão de fãs acompanharam o cortejo do corpo até chegar no ginásio onde seria velado. Caravanas vieram de municípios próximos, além de cidades de outros estados, como Bahia.

Veja também  Festival da Cultura Indígena da PB vai acontecer em agosto

A mãe de Paulinha Abelha e grande parte de sua família mora em Simão Dias. Amigos, parentes e fãs da artista prestaram as últimas homenagens no ginásio onde o corpo foi velado.

Artistas paraibanos lamentam morte da cantora Paulinha Abelha

Vários artistas paraibanos, como Juliette, Elba Ramalho e Lucy Alves lamentaram a morte da cantora Paulinha Abelha. Os cantores Flávio José e Sâmya Maia falaram ao JORNAL DA PARAÍBA sobre a morte da artista, enviando condolências à família.