Show de Juliette no Rio tem presença de Chico César, Elba Ramalho e Lucy Alves

A apresentação aconteceu neste sábado (26), com casa de shows lotada e intérprete de libras para as canções. Ator paraibano Thardelly Lima também esteve no evento.

O show de Juliette no Rio de Janeiro que abriu a sua turnê de estreia, ‘Caminho’, contou com a presença dos cantores paraibanos Chico César, Elba Ramalho e Lucy Alves. A apresentação aconteceu neste sábado (26), com casa de shows lotada e intérprete de libras para as canções.

Elba Ramalho compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto com Juliette e Chico César, com a legenda “Estréia linda da @juliette no Rio . Produção arrojada, arranjos belos, cenário, luz, tudo perfeito! E ela cantando lindamente! Parabéns Ju, nós te amamos🥰❤️”.

Lucy Alves publicou no Twitter uma foto ao lado da conterrânea e escreveu: “É meu povo, o encontro saiu, viu! É PARAÍBA”.

Também estiveram no show de Juliette os atores paraibanos Thardelly Lima e Suzy Lopes, que estão no elenco da novela “Quanto Mais Vida Melhor”.

 

O show de estreia de Juliette teve uma super produção, do cenário ao figurino. Quanto ao repertório, além das seis músicas inéditas de seu EP lançado em 2021 e de ‘Un Ratito’, com Alok, ela cantou músicas de outros artistas.

Veja também  Paraibano lança versão impressa de cordel sobre preconceito e questões de gênero nas brincadeiras infantis

A paraibana trouxe versões de “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, “Meu Jeito de Amar”, de Duda Beat, “Por Supuesto“, de Marina Sena, “Deixa Ele Chorar”, de Anitta, “Várias Quixas”, de Gilson, “Frevo Mulher”, de Elba Ramalho, “Espumas ao Vento”, de Fagner, “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, Chico César, faixa que acompanhou a estrela no “BBB21″.

O show no Rio de Janeiro foi gravado e deve se tornar uma live no YouTube para arrecadar recursos para mulheres refugiadas no Brasil. A apresentação da paraibana faz parte do projeto Lives Solidárias, uma parceria do YouTube Music com o Pacto Global da ONU. A data da live, no entanto, não foi divulgada.

Show de Juliette em João Pessoa

No próximo sábado (2), Juliette se apresenta com a turnê ‘Caminho’ em João Pessoa, na Domus Hall, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda on-line, com preços que variam de R$ 88 (front meia) a R$ 176 (front inteira).