Paraibano Antonio Marques canta Gonzagão novamente, mas é eliminado do The Voice Kids

Antonio estava no time de Teló e se apresentou junto a Davi Andrade e Lorena Araújo. Técnico escolheu Davi para continuar no programa.

O paraibano Antonio Marques, de dez anos, foi eliminado do programa The Voice Kids na apresentação deste domingo (12). Antônio, que é natural de Cabedelo, havia sido selecionado para o time de Michel Teló, que escolheu Davi Andrade para seguir na competição.

Neste domingo aconteceu a fase de Batalhas, que serve para classificar os selecionados para a etapa Tira-Teima. Apenas 21 das crianças selecionadas nas audições às cegas seguem na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. 

O time de Teló, formado por Antonio Marques, Davi Andrade e Lorena Araújo, foi o primeiro a se apresentar. Juntos eles cantaram “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga. Antonio, inclusive, foi selecionado no dia 22 de maio com a música “Qui Nem Jiló”, também de Gonzagão, virando todas as cadeiras.

“Quando eu tinha 4 anos, meus pais costumavam cantar na igreja. Teve um dia em que eu decidi cantar com a minha mãe e eu me apaixonei pela música”, declarou Antônio. “Você cantando bonito desse jeito, levando alegria para a gente”, disse Michel Teló sobre o paraibano, no dia da seleção.

Na apresentação de hoje, Teló celebrou a afinação de Antonio, a empolgação e o cuidado com os detalhes de Davi e a fofura na voz de Lorena, mas selecionou Davi para a próxima fase. 

Apesar da eliminação de Antonio, a Paraíba segue representada no programa por Isabela Moreno, de João Pessoa, que está escalada no time de Carlinhos Brown. Ela tem 12 anos e disse que tem relação com a música desde sempre, mas começou a fazer aula de música aos 8 anos.