icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

A escolhida

Com 55% dos votos, Adriana Birolli escapa da eliminação e continua na disputa do reality 'Super Chef Celebridades' do programa 'Mais Você.

Publicado em 10/08/2012 às 6:00

Adriana Birolli está rindo à toa. Na última quinta, dia 9, com 55% dos votos, ela escapou da primeira 'Panela de Pressão', eliminação do quadro 'Super Chef Celebridades', reality show de culinária do 'Mais Você', da Globo. A atriz disputava com Falcão a chance de continuar no programa. Os dois tinham perdido a Prova da Panela: Galinha, que consistia em nada mais do que preparar uma galinhada. "Faço comidinha caseira, frango, arroz, feijão e acompanhamentos. Todo o aprendizado que terei aqui, levarei para a minha vida", garante. Nas próximas semanas, além de Adriana Birolli, Milena Toscano, Dig Dutra, Sergio Loroza, Luis Salém e Max Fercondini disputarão novas provas por imunidade, pela permanência no "reality", para ganhar um carro e conquistar um prêmio de R$ 50 mil. "Agora que meus amigos sabem do programa, já começa a cobrança: 'E aí, quando é que você vai fazer um jantarzinho?'. Já está todo mundo querendo", revela, aos risos. O que tem mais chamado atenção da atriz é a variedade de utensílios. Alguns, ela nem sabe usar.


Encontros

Hoje, termina a participação da atriz e cantora mexicana Dulce María na novela 'Rebelde', da Record. Durante a semana passada, ela gravou no RecNov, complexo de estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, sequências em que interage com os rebeldes. Dulce María interpretou Roberta na versão mexicana do folhetim – na brasileira, a personagem é vivida por Lua Blanco. "Acredito que cada atriz tem sua maneira de interpretar uma personagem. A primeira Roberta era argentina, eu fui diferente e Lua também é. O que temos em comum é que a amamos muito esse papel", observa. Na trama, assinada por Margareth Boury, Dulce María interpreta ela mesma. Na trama, ela é levada por Eva Messi, de Adriana Garambone, para conhecer as meninas da banda Rebeldes e prontamente criam amizade e cantam juntas. Para Dulce, a vinda ao Brasil foi exclusivamente para participar da novela. "Mas aproveito para estar perto da gente brasileira, muito amorosa e calorosa", derrete-se. Quando o assunto é se bateu saudade ao gravar cenas da novela, ela é categórica. "Deu nostalgia e alegria em lembrar esse tempo, recordar os RBDs, meus tempos no Brasil em turnê. Foram cinco anos de 'Rebelde', mas agora estou contente e feliz em viver o momento em que estou em carreira solo. Mas isso não seria possível sem 'Rebelde'", valoriza. Por cantar na novela, Dulce é mais reticente quando se trata em pensar em uma participação em algum show da banda dos protagonistas de 'Rebelde'. "Por enquanto, cantar juntos só para novela. Depois vemos como fica", desconversa.


"É o amor..."

A segunda temporada do 'A História do Amor', quadro do 'Fantástico', da Globo, estreia neste domingo. A série de Guel Arraes e Jorge Furtado volta com Daniel de Oliveira e a nova parceira de cena, Fernanda de Freitas – no ano passado, ele gravou com Leandra Leal. "Gravar a série foi uma delícia! O texto é muito bom e foi ótimo voltar a trabalhar com o Daniel, profissional que eu admiro muito", conta Fernanda. A estreia acontece com o episódio 'O Amor e o Dinheiro'.


Com nome
A Record tem exibido um vídeo com os destaques de sua nova grade de programação. Uma das novidades é 'Balacobaco', título da novela substituta de 'Máscaras'. A trama é escrita por Gisele Joras, com direção de Edson Spinello, e está com o elenco praticamente fechado. Estão confirmados Juliana Silveira, Juliana Baroni, Bárbara Borges, Thierry Figueira, Roberta Gualda, Wagner Santisteban e Antônia Fontenelle, entre outros. Em breve, terão início as gravações. A previsão de estreia é para outubro.


:) FOI BEM
O capítulo da última terça, de 'Gabriela', da Globo. Foi ao ar a cena do assassinato de Sinhazinha e Osmundo, vividos por Maitê Proença e Erik Marmo. O destaque maior foi para a interpretação sob medida de José Wilker, que vive coronel Jesuíno, o marido traído e assassino da dupla de amantes. Wilker convenceu em suas cenas de indignação, sede de vingança, frieza e sentimento de estar certo ao cometer um crime bárbaro.


:( FOI MAL
Juliana Paes, a personagem-título de 'Gabriela', da Globo. Apesar do carisma e do esforço da atriz, ela está sendo "engolida" por tramas paralelas da novela de Walcyr Carrasco. Nem o romance com o turco Nacib, vivido por Humberto Martins, movimenta o núcleo principal que, nessa versão, mais parece secundário.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp