CULTURA
Ano novo em João Pessoa começa com multidão, pé na areia e shows no Busto de Tamandaré
Primeiros momentos de 2020 foram com dez minutos de show pirotécnico e apresentação do cantor Mano Walter.
Publicado em 01/01/2020 às 11:05 | Atualizado em 01/01/2020 às 14:12
Os primeiros momentos de 2020 foram recebidos com muita festa, no Busto de Tamandaré, na madrugada desta quarta-feira (1º). Multidão, pé na areia e o show cantor Mano Walter. Foi assim que a cidade de João Pessoa teve aproximadamente dez minutos de queima de fogos, na tradicional festa de Réveillon na orla do Cabo Branco.
A DJ Danny Andrade com muita música eletrônica, para em seguida o palco ser dominado pelo cantor Kevin Ndjana, que fez um show empolgante, até a chegada do novo ano. A madrugada foi encerrada com a Banda Nagibe e o DJ Mermaid.
Mano Walter aproveitou a passagem pela capital paraibana para homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio, após um acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância-SE.
“É uma cidade que recebeu o Gabriel, portanto, não poderia deixar de cantar alguns dos seus sucessos, num lugar todo especial. João Pessoa é uma cidade maravilhosa. Muitas músicas que eu canto retratam a vida no campo e as pessoas se identificam com isso. Aqui na Paraíba sempre é muito bom, é um lugar em que as pessoas me recebem com um carinho imenso”, disse Mano.
Comentários