CULTURA
Antenor revela aos jornais segredo de vilã
Publicado em 29/01/2012 às 8:00
Um dos maiores mistérios da trama das nove, “Fina Estampa’’ (Globo), está prestes a ser revelado, pelo menos parcialmente.
O segredo que já fez a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) matar três pessoas é sua origem humilde. Ela seria filha da empregada dos Buarque Siqueira, que acabaram criando a menina como filha após a doméstica ter enlouquecido.
Com a revelação, a perua ficará frágil, já que sua verdadeira história será exposta pelos jornais após uma reportagem de Beto (Danilo Sacramento), novo personagem que deve entrar em cena nesta semana.
O responsável por entregar o segredo ao jornalista será Antenor (Caio Castro), o que vai despertar a ira da perua. “O ódio que ela tinha por conta do relacionamento dele com Patrícia vai se multiplicar por um milhão. Antenor acaba se colocando na mira de Tereza Cristina’’, revela o autor da trama, Aguinaldo Silva.
Patrícia (Adriana Birolli), que é filha da perua, contra a vontade da mãe, vai ficar noiva de Antenor.
Mas a vilã vai conseguir reverter a história. Em uma coletiva de imprensa, ela se fará de vítima para os jornalistas. “Mas ela vai ficar abalada de verdade. Afinal, sua origem nobre é o que ela mais prezava na vida. E será tirada dela’’, conta Silva. Apesar dos boatos, o escritor garante que isso é apenas parte do mistério. “O verdadeiro segredo é outro e só será revelado nos capítulos finais.’’
MANSÃO CHEIA
Após ter o segredo sobre seu passado humilde revelado, Tereza Cristina acabará beneficiada. Além de ter a imprensa quase inteira ao seu lado após se fazer de vítima, ela ainda vai voltar a ver sua casa cheia. Primeiro é Patrícia que vai se sensibilizar com a história da mãe e voltar para casa. Depois é Renê Jr.
(David Lucas) quem retorna ao ninho. Quem surpreende é Renê (Dalton Vigh), ex-marido de Tereza Cristina, que acaba voltando a morar com a perua. “Isso vai ser temporário. Daqui a pouco, cada um retorna à sua casa’’, diz o autor da trama, Aguinaldo Silva.
Comentários