CULTURA
Após novela, galã vai se dedicar ao cinema
Mal acabaram as gravações de ‘Cheias de Charme’ e Humberto Carrão, 21 anos, já mergulha de cabeça na conclusão de um outro projeto de vida.
Publicado em 29/09/2012 às 8:00
Mal acabaram as gravações de ‘Cheias de Charme’ e Humberto Carrão, 21 anos, já mergulha de cabeça na conclusão de um outro projeto de vida. O jovem ator que deu o que falar na trama global das 7, como o charmoso, batalhador e recém – formado advogado Elano, na vida real, está no último período da faculdade de cinem e agora se dedica integralmente à monografia sobre o diretor cubano Tomás Gutiérrez Alea.
“Nem tive tempo para me dar umas férias. Estou enlouquecido com a monografia. Com o ritmo frenético das gravações, ficava muito difícil me dedicar com a garra que preciso no último período da faculdade. Agora não tem desculpas, meu tempo é todo para finalizar a faculdade. Quero mandar bem!! Sempre quis fazer faculdade de cinema. Ainda não fiz nenhum longa. Acho que em breve vou participar de algum filme. Nossa, estou sonhando com isso. Mais para frente quero também dirigir. Amo tudo que engloba a sétima arte. Aprendi várias funções no cinema. Espero exercê-las. Mas nunca deixarei de ser ator”, afirma o galã carioca, em seu segundo papel de mocinho.
Ele interpretou o bom moço Luti em ‘Ti-Ti-Ti’. “O Luti tinha mais humor, já o Elano me fez experimentar algo mais maduro. Não me importo se o papel é de mocinho ou de vilão. Quero é defender bem minha atuação. Em ‘Malhação’, comecei com um vilão que acabou bonzinho. Será que minha carinha ajuda a compor melhor um cara gente boa?”, diverte-se o ator virginiano, com 10 anos de carreira, que estreou na TV como o personagem Diogo na temporada de 2004 de Malhação.
Para compor o advogado idealista e cheio de ética, Humberto Carrão conta que se inspirou no irmão, além de ler bastante sobre o universo do Direito, entre outras coisas. “Assim como meu personagem, sou muito estudioso, então pesquisei tudo que podia para enriquecer o papel. Foi fundamental ter assistido a filmes como ‘A Firma’, ‘O Povo Contra Larry Flint’, ‘Testemunha de Acusação’ e ‘Milk’. Já sou louco por cinema, imagina como foi mergulhar nesses filmes para trazer coisas para o papel. Me deliciei!”, confessa, às gargalhadas.
Apesar da pouca idade, Humberto aparenta ser bem maduro. O ator não é muito de baladas, não é vaidoso e não se gaba do assédio das milhares de fãs. “Ás vezes o assédio é forte, mas sempre tento levar de forma natural, dentro do possível”. Falando em namoro, o ator comenta que nunca foi mulherengo. Prefere namoros longos e com muita privacidade.
Comentários