CULTURA
Asserp elege nova diretoria em assembleia nesta sexta
Marilena Motta vai comandar a entidade pelos próximos dois anos.
Publicado em 25/10/2019 às 11:25 | Atualizado em 25/10/2019 às 17:27
A Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp) elege e empossa nesta sexta-feira (25) a nova diretoria. Nos próximos dois anos, a entidade vai ser comandada por Marilena Motta, diretora da Rádio Campina FM, que encabeça a chapa única. A assembleia geral extraordinária da entidade para a realização da eleição vai acontecer no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa.
“Vamos trabalhar para melhorar cada vez mais o conteúdo que o rádio pode levar para todo o seu público, objetivando cada vez mais uma grande audiência para o veículo que tem sido cada vez mais desafiado pela concorrência”, afirma a futura presidente da Asserp, Marilena Motta.
Ela destaca que o rádio tem enfrentado grandes desafios nos últimos. E citou por exemplo a migração das emissoras AM para FM, o que melhorou a audiência do veículo. Nesse ponto, a migração na Paraíba foi de quase 100%, são poucas as emissoras que ainda não fizeram a transição.
“O rádio apesar de todos os desafios continua vivo e eficaz na seu maior objetivo que é ser companheiro do ouvinte , dando grandes resultados aos seus cliente/ouvintes”, enfantiza Marilena.
A nova diretoria também tem na composição André Varjas (TV Tambaú), como vice-presidente; Kildare Queiroga (Rádio Difusora AM-Cajazeiras, segundo vice-presidente; Reny Cláudia (TV Manaíra),primeira secretária; Maria Lúcia Martins (Rádio Caturité), segunda secretária; Alberto Jorge Batinga (Rádio Cidade FM-Sumé), primeiro tesoureiro; e Marilana Agra Motta (Rádio Serra Branca FM), segunda tesoureira.
Já o conselho fiscal é formado por Eduardo Carlos, da TV Cabo Branco; João Tavares de Lima, da Rádio Cenecista FM; e Alaís Romão Cavalcante, da Rádio Espinharas FM.
Comentários