CULTURA
Assunto é considerado tabu
Para Gero Camilo o lance é liberar geral.
Publicado em 26/08/2012 às 8:00
“Muitas pessoas que não conseguem assumir a sexualidade, mesmo tendo a aliança no dedo e sendo casados com mulheres, têm relações com outros homens para conseguir encontrar o que realmente desejam. Isso ainda é uma questão atualíssima. O telespectador que está acompanhando essa história em casa e se encaixa nesses quesitos, fica mexido com a novela”, diz Gero.
Para o intérprete de Miss Pirangi, o lance é liberar geral: “Acho que a pessoa que vive isso, vive em conflito. É triste tanto para ele quanto para toda a família. Às vezes acontece por décadas. Outros casos nem se revelam... O que mais lamento é que isso é exatamente a falta de compreensão que a sociedade ainda tem em relação à sexualidade. A falta de coragem de se encarar isso.
E tudo que envolve o assunto está incluso: poligamia, bissexualidade, a própria Gabriela, que se sente livre e retrata essa libertinagem de maneira que deve impressionar um monte de gente...”.
Gero termina dando uma mensagem importante aos fãs de Gabriela: “Minha mensagem é que a gente consiga se aproximar da sexualidade humana com menos tabus, moralismos... Que consigamos entender melhor essa diversidade sexual como uma forma positiva e potencial”.
Comentários