CULTURA
Cantor Toquinho tem show suspenso em João Pessoa diante do aumento de casos de Covid-19 e da epidemia de gripe
Apresentação contaria com as participações especiais de Nando Cordel e Camilla Faustino, além de repertório com as canções mais importantes da carreira do artista.
Publicado em 12/01/2022 às 17:28
O show do cantor Toquinho, que aconteceria em João Pessoa no dia 22 de janeiro, foi suspenso devido ao aumento dos casos de Covid-19, sobretudo pela variante Ômicron, e de influenza. A informação foi confirmada em nota pela organização do evento nesta quarta-feira (12). Uma nova data deve ser divulgada mediante o cenário epidemiológico.
De acordo com as empresas responsáveis pelo evento, a decisão se respalda também nas medidas impostas pelo local onde seria realizado o show, que restringe o público a 80% de sua capacidade, obriga o uso de máscara durante a apresentação do artista e exige a apresentação do passaporte de vacina. Somando-se a isso, estão os riscos à saúde, não só dos cantores, mas de toda banda e do público que estaria presente.
Ainda conforme a organização, aqueles que já adquiriram seus ingressos poderão guardá-los ou, se preferirem, poderão trocá-los na loja da Classic Turismo, que fica no Manaíra Shopping.
Sobre o evento
A apresentação contaria com as participações especiais de Nando Cordel e Camilla Faustino, além de repertório com as canções mais importantes da carreira do artista, que venceu o Grammy Latino 2021 de melhor álbum instrumental.
Em cinco décadas, Toquinho construiu uma carreira consolidada, com apresentações no Brasil e no exterior. O cantor, compositor e violonista estabeleceu uma parceria com Vinícius de Moraes e, juntos, criaram cerca de 120 canções, 25 LPs, além de terem feito mais de 1000 shows por palcos brasileiros, europeus e latino-americanos.
Comentários