CULTURA
Casal na vida e na TV faz sucesso em novela
A parceria entre Socorro e Morvan vem da intimidade.
Publicado em 12/08/2012 às 8:00
A doméstica Socorro, vivida por Titina Medeiros, consagrou-se uma verdadeira pedra no sapato de Chayene (Claudia Abreu) e das Empreguetes, em ‘Cheias de Charme’. Sempre disposta a se dar bem em campos rivais, a personagem se mete em loucuras e armações e, com isso, tem divertido o público.
Se não bastassem as peripécias, Socorro ainda tem um parceiro à altura: Morvan, vivido por Cesar Ferrario. A sintonia dos dois em cena vem da intimidade. É que Titina e Ferrario também são um casal fora da TV.
Entre um devaneio e outro de seus personagens, os dois comemoram 6 anos de união, além da boa fase profissional com a estreia de ambos na TV. “É muito bom começar ao lado de alguém com quem já tenho intimidade. Foi importante tê-lo ao meu lado desde o primeiro dia de gravação’’, revela a atriz.
“Apesar de já termos uma boa história no teatro, nunca tínhamos experimentado a TV, que nos mostrou um novo horizonte’’, conta Ferrario.
Os dois se conheceram no grupo Clowns de Shakespeare, fundado por Ferrario, em 1993, no Rio Grande do Norte. Nesse período, trabalharam juntos em peças de teatro que percorreram mais de 80 cidades. Titina conta que a atração entre eles veio depois de anos atuando lado a lado e que sempre admirou Ferrario como profissional. “Éramos colegas no grupo, o interesse veio depois’’, comenta a atriz, que nasceu na cidade potiguar de Acari (RN)
Em ‘Cheias de Charme’, Morvan e Socorro ainda devem protagonizar muitos momentos hilários. O mau-caráter já chegou a roubar o dinheiro da parceira e deve retornar à trama para viver o sentimento que esconde pela doméstica. “Socorro é maluca e precisa de alguém tão danado quanto ela para não se sentir só’’, conta Titina.
Enquanto se desdobra para cumprir os compromissos profissionais, o casal planeja morar junto após as gravações da novela, quando deve retornar ao Rio Grande do Norte. “É difícil manter um relacionamento e constituir família na loucura em que vivemos. Mas somos o tipo de casal parecido com o de uma família de circo, nos multiplicamos no ambiente em que vivemos’’, diz Ferrario sobre o relacionamento dos dois.
Comentários