CULTURA
Caso Richthofen: divulgado trailer de filmes que contam versões diferentes do crime
Atriz Carla Diaz vive Suzane von Richthofen. Filmes estreiam em abril.
Publicado em 03/02/2020 às 16:00 | Atualizado em 03/02/2020 às 17:25
Foi divulgado nesta segunda-feira (3) o primeiro trailer dos filmes 'A Menina que Matou os Pais ' e o 'O Menino que Matou meus Pais'. Os longas relatam duas versões de um dos crimes que mais chocaram o Brasil: o assassinato do casal Von Richthofen, ocorrido em 2002, na cidade de São Paulo. Os dois filmes são baseados nos autos do processo. A estreia simultânea em todo o Brasil está marcada para 2 de abril. >> Confira lista de filmes que estreiam em 2020
O trailer mistura cenas dos dois filmes, contrapondo as versões apresentadas por Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) durante o julgamento.
Os longas são dirigidos por Maurício Eça. A ideia de fazer dois filmes com versões diferentes da história surgiu durante a leitura do processo, que apontou pontos divergentes nos relatos apresentados pelo casal de ex-namorados. Os dois roteiros são assinados por Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”) e Raphael Montes.
Os filmes têm também no elenco Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen).
Comentários