CULTURA
Charlie Sheen quer pagar salário da equipe de "Two and a half men"
Série está suspensa desde que o ator foi internado em clínica de reabilitação. Sheen é o astro da comédia e recebe US$ 2 milhões por cada episódio.
Publicado em 10/02/2011 às 14:22
Do G1
Charlie Sheen, dono do maior salário entre os atores da TV americana, se ofereceu para pagar um terço do salário da equipe de "Two and a half men" durante o período que ele estiver internado em uma clínica de reabilitação. A informação é do site E!.
A série está suspensa desde 27 de janeiro, quando o ator foi hospitalizado, depois de supostamente ter participado de uma festa de 36 horas, regada a drogas e bebida.
A interrupção das gravações da comédia de maior audiência dos Estados Unidos gerou um prejuízo milionário para o canal CBS e os estúdios da Warner Bros. Dos 24 episódios previstos para atual temporada do programa, Sheen gravou apenas 16.
Durante a suspensão, a equipe técnica da atração não recebe nenhum pagamento. Com a proposta de Sheen, CBS e Warner cobririam o resto dos salários. O ator recebe US$ 2 milhões por cada episódio de "Two and a half men".
A expectativa é que o ator volte aos sets de gravações no final de fevereiro.
Comentários