icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Coleção inspirada no Peru

Empresas que têm como produto principal o jeans, investem em novas inspirações

Publicado em 18/03/2012 às 8:00

Pensando neste nincho de mercado, empresas que têm como produto principal o jeans, investem em novas inspirações. A exemplo da marca Damyller, que embarcou os profissionais para o Peru para inspirar a coleção de Outono/Inverno 2012.

Em clima de expedição cultural, a empresa que está há 33 anos no mercado, apostou na cultura peruana através da tendência dos ponchos desestruturados, das estampas étinicas e da pele fake. Segundo o gestor das lojas na Paraíba, Irio Amboni Neto, as peças ganharam cores fortes e detalhes próprios da mulher tipicamente peruana. “A nossa proposta foi misturar toda influência étnica às nossas peças, peles fakes e tons terrosos, tudo exposto de forma simples e rudimentar desvendando as belezas e particularidades nas formas, cores e texturas do povo peruano”, explicou Irio.

Além disso, a marca apostou ainda, nas tendências “old denim”, aquela do jeans mais surradinho e o “old leather” do jeans com aparência de couro.

Ainda de acordo com o Amboni, para os modelos das peças para a próxima estação, a marca acredita que, os blazers e coletes vão continuar. Já a estrutura skinny continua e o short boyfriend ganha status de imortal nesta estação. Contudo, a presença mais forte continua sendo a camisa jeans.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp