CULTURA
Comer, Rezar, Amar e 5x Favela chegam aos cinemas da PB
Quatro novos filmes estreiam nesta sexta- (1). São eles: 5x Favela – Agora Por Nós Mesmos, Amor à Distância, Comer, Rezar e Amar e Os Vampiros Que Se Mordam. Veja programação!
Publicado em 01/10/2010 às 12:30
André Cananéa
Do Jornal da Paraíba
A programação de cinema ganha quatro novos filmes a partir desta sexta-feira (1) . Dois deles estreiam em João Pessoa e Campina Grande: o brasileiro 5x Favela – Agora Por Nós Mesmos e a comédia romântica Amor à Distância. Comer, Rezar e Amar, baseado no best seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, chega apenas para João Pessoa, assim como a comédia besteirol Os Vampiros Que Se Mordam.
Veja os horários das sessões nos cinemas da Capital
Confira mais opções de lazer na Agenda Cultural
Cinco Vezes Favela, originalmente, é uma produção de 1961 feita dentro dos muros universitários, reunindo nomes que se tornaram importantes para o cinema brasileiro, como Cacá Diegues e Leon Hirszman. O novo Cinco Vezes Favela, agora escrito ‘5x Favela’, reúne cinco jovens cineastas, moradores de favelas do Rio de Janeiro, que após cursos e oficinas com grandes nomes do nosso cinema, realizara, cada um, curtas de 20 minutos.
Assim, quem for ao cinema ver 5x Favela – Agora Por Nós Mesmos vai se deparar com cinco histórias de ficção sobre a vida nas favelas do Rio.
Comer, Rezar, Amar (foto) vendeu quatro milhões de livros ao redor do mundo, o que animou os produtores a investir pesado e escalar a estrela Julia Roberts para estrelar este longa sobre uma mulher que, após se divorciar, embarca numa jornada de autoconhecimento ao redor do mundo e acaba encontrando um novo amor (Javier Bardem) na paradisíaca Bali.
Em Amor à Distancia, Drew Barrymore (Como se Fosse a Primeira Vez) e Justin Long (Arraste-me para o Inferno) se reencontram, desta vez para tentar manter um relacionamento morando em cidades diferente. Já os fãs da Saga Crepúsculo poderão achar alguma graça na sátira que a turma de Todo Mundo em Pânico fez em Os Vampiros Que Se Mordam.
Comentários