CULTURA
Congestão no pulmão foi a causa da morte de Corey Haim, diz mãe
Ator de 'Os garotos perdidos' sofreu colapso súbito em apartamento. Ele estava com 38 anos e se tornou popular em filmes teen dos anos 80.
Publicado em 12/03/2010 às 6:54
Do G1
A mãe do ator Corey Haim afirmou ao programa de TV americano "Access Hollywood" que o ator Corey Haim morreu por congestão pulmonar. Judy Haim disse ao programa que recebeu um telefonema de um funcionário do instituto de medicina legal de Los Angeles revelando que seu filho tinha um aumento no coração e que seus pulmões estavam cheios de água. A causa da morte seria definida na autópsia como congestão pulmonar.
De acordo com o "Access Hollywood", as autoridades encontraram frascos com quatro tipos de medicamentos no quarto do ator, morto na madrugada desta quarta-feira (10) no apartamento que dividia com a mãe em Burbank, Califórnia. Não há informações a respeito de que medicamentos teriam sido encontrados no corpo de Corey Haim.
Corey Haim se tornou popular na segunda metade dos anos 1980 após atuar em "Os garotos perdidos", um clássico juvenil dirigido por Joel Schumacher e coestraldo por seu amigo Corey Feldman e pelo ator Kiefer Sutherland.
O ator, que estava com 38 anos, foi declarado oficialmente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) de quarta-feira. "Assim que se levantou da cama, ele se sentiu fraco e caiu de joelhos", relatou o legista Ed Winter, acrescentando que a ligação aos paramédicos foi feita pela mãe de Haim.
De acordo com o sargento de polícia Michael Kammert, não há evidências de agressão no óbito. Haim teria passado os últimos dias com sintomas de gripe e estava tomando remédios controlados. A causa da morte ainda é desconhecida, segundo Mann. Segundo o site TMZ, as autoridades suspeitariam de overdose acidental como causa da morte.
Comentários