CULTURA
Do outro lado
Atriz Marina Ruy Brabosa fala da experiência de interpretar a batalhadora Juliana em 'Amor Eterno Amor".
Publicado em 16/06/2012 às 6:00
Marina Ruy Barbosa está adorando viver a batalhadora Juliana, sua personagem em 'Amor Eterno Amor', da Globo. "Está sendo bem legal porque ela é bem diferente da Alice de 'Morde & Assopra'. Ela é hiperativa e muito para cima. Isso dá um contraste bem grande da minha última personagem", compara a atriz, que anteriormente viveu uma adolescente com toques de vilania. Na atual novela, a atriz, que vive uma estagiária de jornalismo, visitou algumas redações para compor sua personagem."Fui lá para saber como funcionava, como era o trabalho de uma estagiária", conta.
Cheia de classe
Beatriz Segall estará de volta às novelas. Em 'Lado a Lado', título provisório da próxima novela das seis, a atriz interpretará Bezançon, uma francesa riquíssima para quem Isabel, vivida por Camila Pitanga, trabalha desde jovem. A madame será responsável por custear o casamento da ex-escrava com Zé Maria, interpretado por Lázaro Ramos. A trama, que estreia em setembro, se passa a partir de 1904.
Confusão na certa
Confirmada no elenco do remake de 'Guerra dos Sexos', substituta de 'Cheias de Charme', Drica Moraes fará uma participação no próximo episódio de 'A Grande Família', que vai ao ar no dia 21, na Globo. Nele, a atriz interpretará Sílvia, que, ao lado de Armando, vivido por Edson Celulari, forma um casal de amantes que comemoram dez anos de relacionamento. Durante um jantar, eles conhecem Lineu e Nenê, papéis de Marco Nanini e Marieta Severo, respectivamente. Lá, impera o clima fraterno entre os casais e logo Lineu convida os novos amigos para jantarem em sua casa. Contudo, Sílvia desconfia que esteja sendo traída. E quem aparece nesse jantar para atrapalhar tudo é justamente Marlene, de Louise Cardoso, a outra amante de Armando. Sobrará para a família Silva contornar toda confusão.
Vamos com calma
A MTV ainda não decidiu se o programa 'Provão MTV' terá uma segunda temporada. A produção, comandada por Daniella Cicarelli e Thunderbird, estreou no dia 30 de abril e tem previsão para terminar em julho. Até lá, a emissora ainda vai conversar com os VJs para estudar a possibilidade de renovar o contrato deles e garantir uma nova edição do "game" musical entre colégios.
Para causar
Distante da tevê desde 'Louco Por Elas', Roberta Rodrigues interpretará uma vilã periguete em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. Para a trama, assinada por Glória Perez, a atriz deverá tonalizar os fios de louro e alongá-los até a cintura. Ainda na história, a personagem fará parte do núcleo dos moradores do Complexo do Alemão, um conjunto de favelas na Zona Norte do Rio.
Mulher arretada
Cláudia Abreu tem a sensação de que está trabalhando todas as suas aptidões em 'Cheias de Charme'. "É muito bom poder fazer uma personagem que, além de interpretar, possa cantar e eventualmente dançar", observa a intérprete da destemperada Chayene. Mesmo tendo a bagagem de anos de aula de canto e, para a novela, o acompanhamento de um preparador vocal, a atriz não gosta de se ouvir cantar. "Sou muito crítica", conta. Apesar disso, Cláudia é só elogios para a trama e sua personagem. "O mais legal é ter todos esses recursos de canto e dança que tornam tudo muito divertido", comemora. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Chayene não descansará enquanto não conseguir dar fim à carreira das suas novas rivais, o trio Empreguetes, formado por Penha, Rosário e Cida, vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, respectivamente. "A Chayene é uma vilã que não se preocupa em só fazer maldades. Ela é egocêntrica e tem uma vaidade muito grande. Quem estiver atrapalhando o caminho dela, ela passa por cima. Ela é mais grosseira, do que má e não é uma personagem carregada", defende.
Primeira vez
Gustavo Reiz é o autor mais cotado para escrever o folhetim que substituirá 'Rebelde', da Record. A novela teen, que na última quinta marcou média de 5 pontos de audiência, não deve garantir uma terceira temporada e, por isso, a emissora já analisa a sua substituta. Distante da tevê desde maio deste ano, com o fim do seriado 'Fora de Controle', que escreveu com Marcílio Moares, esta próxima novela será a primeira dele na Record, onde estreou como autor da minissérie 'Sansão e Dalila', em 2011.
:) FOI BEM
O bate-papo inspirado entre os personagens Tom Bastos, vivido por Bruno Mazzeo, e Sandro, interpretado por Marcos Palmeira, em 'Cheias de Charme', da Globo. No capítulo da última quinta, a dupla falava que um era a cara do primo do outro.
:( FOI MAL
'Sessão da Tarde', da Globo. Os filmes exibidos estão cada vez mais chatos.
Comentários