CULTURA
Duas paraibanas são desclassificadas do 'The Voice Kids 2019'
Sofia Cruz e Helô Wanderley não avançaram na batalha deste domingo (3); apenas Lívia Valéria, de Patos, segue na competição.
Publicado em 03/03/2019 às 15:45 | Atualizado em 04/03/2019 às 12:23
O último dia de Batalhas no 'The Voice Kids 2019', veiculado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo, foi de arrepiar, mas com a desclassificação de duas paraibanas: Sofia Cruz e Helô Wanderley. Apenas Lívia Valéria, natural de Patos, que foi classificada na batalha do dia 24 de fevereiro vai seguir na competição.
Neste domingo (3), os participantes passaram por momentos de muita emoção. Além da tensão das apresentações, as crianças e adolescentes ouviram conselhos dos técnicos.
Sofia Cruz
Sofia Cruz, que é natural de Campina Grande, concorreu com Beatriz Freitas e Cacau Ribeiro. O figurino inspirado nos anos 60 das participantes teve um motivo. Elas interpretaram um clássico da época, 'Estúpido Cupido', imortalizado na voz de Celly Campello. A escolhida por Carlinhos Brown foi Beatriz.
“Gente foi um prazer enorme participar do programa The Voice Kids e representar nosso estado, nossa Campina Grande que é cheia de talentos. A experiência foi maravilhosa e só aumentou a minha vontade de investir na música, na dança e no teatro”, postou Sofia nas redes sociais.
Helô Wanderley
Na última apresentação do dia, Helô Wanderley, Luê Aguiar e Pedro Miranda Helô fecharam o programa com chave de ouro. Ao som da música e 'Sá Marina', original de Wilson Simonal, os participantes ficaram tensos com a escolha de Claudia. A técnica decidiu por Pedro.
Helô Wanderley, que é natural de Patos, também agradeceu pela participação no programa e prometeu se dedicar à música.
Comentários