CULTURA
Dudu Frade, ex-vocalista da banda Aveloz, morre de Covid-19 aos 35 anos
Cantor não tinha comorbidades. Ele estava intubado desde 9 de julho, em Patos.
Publicado em 21/07/2021 às 13:03 | Atualizado em 21/07/2021 às 17:19
Dudu Frade, ex-vocalista da banda Aveloz, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (20), vítima da Covid-19. Ele estava internado e intubado no Hospital Regional de Patos. O cantor não possuía comorbidades e ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.
Conforme informações da família, Dudu começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.
>> Operação da PF e CGU investiga esquema de “rachadinha” com servidores fantasmas em prefeitura da Paraíba > João Pessoa é opção para receber jogo do Flamengo pela Libertadores
Família e carreira de Dudu Frade
Dudu morava em Itaporanga com a esposa e duas filhas, uma de quatro anos e outra de 12. Ele foi vocalista do grupo de forró Aveloz, de 2012 a 2015. De acordo com o irmão dele, Ivan Frade, o cantor tinha planos de se mudar em breve para João Pessoa, para que os dois pudessem tocar um projeto musical juntos.
"A minha família todos estão sem estrutura emocional para encarar essa fatalidade inexplicável e tão repentina, buscamos forças um no outro mas só encontramos o espaço e o vazio que ele deixou entre nós", desabafou Ivan Frade.
Comentários