CULTURA
Espírito de Salomão Hayalla aparece em "O Astro"
Empresário vai aparecer novamente para Márcio (Thiago Fragoso) em cenas que vão ao ar na esta semana
Publicado em 16/10/2011 às 6:30
Salomão Hayalla (Daniel Filho) está morto na trama das 11, ‘O Astro’, mas seu espírito continua muito ativo na vida dos Hayalla. O empresário vai aparecer novamente para Márcio (Thiago Fragoso) em cenas que vão ao ar na esta semana, pedindo para que o filho fique atento no comando do Grupo Hayalla. O rapaz decide, então, convocar uma auditoria para investigar os passos dos tios.
O primeiro a ser exonerado é Youssef (José Rubens Chachá), e, na sequência, quem cai é Amin (Tato Gabus Mendes). Prestes a ser descoberto, Samir (Marco Ricca) conseguirá se safar. “Ele não se livrará até o fim, mas vai desviar a atenção de Márcio’’, diz Alcides Nogueira, um dos autores da trama.
O marido de Clô (Regina Duarte) vai incriminar Herculano chantageando Nina (Juliana Paes). Ela vai depor contra o mago, já que o caçula dos Hayalla ameaçará reabrir um antigo inquérito que pode pôr a mãe dela na cadeia. “Márcio vai ficar sem saída. Precisará demiti-lo’’, adianta Nogueira.
Mas Samir também terá dor de cabeça. O autor da trama conta que Clô votará em Márcio para presidente do grupo, em vez de Samir. “Isso vai deixá-lo possesso, e eles vão se separar. Essa história marcará uma virada na trama’’, adianta Nogueira.
VILÃO
Neco (Humberto Martins), um dos vilões da trama, não perde a oportunidade de se fazer de bonzinho. Na semana que vem, o malandro ficará sabendo que Lili (Alinne Moraes) já não mora mais com Márcio, e vai declarar seu amor a ela. A bela não vai cair na conversa e zombará dele.
Raivoso por ter sido rejeitado pela ex-cunhada, Neco vai recrutar Ubiraci (Rodrigo Mendonça), então demitido por Laura (Simone Soares), para sequestrar Consolação (Selma Egrei) e arrancar dinheiro das irmãs. Laura descobre o plano e surpreende o ex-marido, que acaba preso por Eustáquio (Daniel Dantas).
Comentários