CULTURA
'Exorcismos e Demônios' e filme de José Padilha estreiam na Paraíba
Longa '7 Dias em Entebbe', do brasileiro foi todo gravado na Europa.
Publicado em 19/04/2018 às 7:00 | Atualizado em 19/04/2018 às 16:33
Nesta quinta-feira (19), os filmes 'Exorcismos e Demônios' e '7 Dias em Entebbe' estreiam em cinemas na Paraíba. Dos mesmos criadores de 'Invocação do Mal', o longa 'Exorcismos e Demônios' leva o seu terror para todos os cinemas paraibanos. Já o novo filme de José Padilha, '7 Dias em Entebbe', é inspirado na história de sequestro de avião por grupo pró-Palestina. Este lançamento vem menos de um mês depois do lançamento da polêmica série 'O Mecanismo', disponível na plataforma de streaming Netflix.
Além das estreias, o filme 'Lou' volta ao cartaz em João Pessoa. Também seguem em cartaz 'Ao Teus Olhos', 'O Homem nas Cavernas', 'Um Lugar Silencioso', 'Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos', 'Os Farofeiros', 'Rampage - Destruição Total', 'Com Amor, Simon', 'Jogador Nº1', 'Círculo de Fogo: A Revolta' e 'Pedro Coelho'. A programação de todos os cinemas da paraíba esta disponível no JORNAL DA PARAÍBA.
Exorcismos e Demônios
`Exorcismos e Demônios´ é baseado na história real de um padre sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo. Uma jornalista investigativa se esforça para desvendar se de fato ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se perdeu uma batalha contra uma força demoníaca.
7 Dias em Entebbe
Com apenas uma semana para cumprir o ultimato dos terroristas, Israel deve tomar uma decisão crítica: negociar ou iniciar uma missão de resgate aparentemente impossível. Com Rosamund Pike, Daniel Brühl e Eddie Marsan, `Rescue in Entebbe´ destaca a angustiada história humana por trás da crise global que mudou a história.
Lou
No fim do século XIX a escritora e psicanalista Lou Andreas Salomé vive de forma livre e contestadora. Suas ideias e atitudes seduzem as mentes mais brilhantes da sua época, como os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche, o psicanalista Sigmund Freud, o poeta Rainer Maria Rilke, além do jovem filólogo Ernst Pfeiffer. Auxiliando Lou nos registros das suas memórias, ele também acaba se apaixonando por ela.
Comentários