CULTURA
Festival de Joinville, um dos maiores do país, auxilia Escola Balé Cidade de CG durante pandemia
Doadores ganham benefícios como ingressos para espetáculos e direito a aulas de dança nas instituições participantes.
Publicado em 27/04/2020 às 18:43 | Atualizado em 28/04/2020 às 7:14
A campanha ‘A dança não pode parar’, realizada pelo Festival de Dança de Joinville, tem beneficiado, entre outras instituições, a Escola Balé Cidade de Campina Grande. A iniciativa tem acolhido recursos para ajudar escolas de dança prejudicadas financeiramente pela pandemia no novo coronavírus.
A Escola Balé Cidade da Rainha da Borborema tem realizado aulas virtuais durante o período de isolamento social. A instituição é uma das inúmeras da área cultural, entre teatros, escolas de dança e de música, a sofrer com a falta de verbas durante a pandemia de Covid-19.
Por meio da campanha do Festival de Joinville, um dos principais eventos de dança do país, interessados podem contribuir para a manutenção estrutural da Escola Balé de Campina Grande, doando R$ 100 reais, através do site do festival.
Após o repasse do valor, os doadores ganham benefícios como aulas de dança e ingressos para o espetáculo ‘Romeu e Julieta’, que será apresentado no mês de julho, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os doadores também recebem uma assinatura anual de uma revista de dança, e ainda ganham descontos em lojas parceiras do Festival de Joinville, bem como ingressos para o evento.
Comentários