CULTURA
Festival Grito Rock segue nesta sexta-feira com 15 shows no Centro
Dentre os destaques, encontra-se a banda paraibana Zefirina Bomba, que mistura o punk e hardcore com a cultura nordestina.
Publicado em 12/02/2016 às 7:01
Nesta sexta-feira (12), a partir das 20h, começa a parte mais esperada do festival Grito Rock, em João Pessoa: serão 15 shows divididos em três palcos – no Centro Cultural Espaço Mundo, no Pogo Pub e na Praça Antenor Navarro (confira todas as atrações gratuitas no box ao lado).
Dentre os destaques, encontra-se a banda paraibana Zefirina Bomba, que mistura o punk e hardcore com a cultura nordestina. O grupo se prepara para o lançamento de um compacto em vinil pela Lombra Records (DF).
Na vez instrumental, o destaque é a também paraibana Augustine Azul. Fundamentada no rock progressivo com influências do retrô, blues e jazz, dentre outros gêneros, o grupo lançou no ano passado um EP e está preparando um álbum de inéditas para o primeiro semestre deste ano.
Já a pernambucana Revolta Vinil tem influências nas mais diversas ramificações do hardcore, metal e grindcore. A banda formada em 2002 propõe a fazer música com riffs rápidos, pesados e agressivos.
No sábado (13) , encerrando o Grito Rock, haverá shows de Dois Africanos, Macumbia, Burgo, Paudedaremdoido, Parahyba Ska Jazz Foundation e mais 15 bandas. Mais informações na fanpage do evento.
Hoje
PALCO VARADOURO
20h30 Incessante
21h30 Vieira
22h30 Hazamat
23h30 Soturnus
00h30 Zefirina Bomba
PALCO MUNDO
21h DigZin
22h Valmer
23h Benzine
00h Rieg
01h Augustine Azul
PALCO POGO
21h Nardonis
22h Incarcehated
23h Chancho (RN)
00h Tenébrio Form (RN)
01h Revolta Civil (PE)
Comentários