icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Fiuk vive o pegador em ‘Aquele Beijo’

Publicado em 27/11/2011 às 8:00


Ele é o colírio das menininhas e está crescendo não só na televisão, mas na vida também! Numa entrevista exclusiva, o cantor Fiuk, que vem arrancando suspiro da mulherada em ‘Aquele Beijo’, interpreta o bonitão Agenor, que usa o charme para seduzir e tirar o fôlego das meninas.

“Ele é um cara do bem, a gente gosta das mesmas coisas e assim como eu, ele quer ser feliz (risos)”, responde Fiuk em meio às risadas, que logo em seguida fez questão de dizer que apesar da fama do pai de ser pegador, diz não tê-lo usado como principal inspiração. “O Agenor tem personalidade. Aos poucos estou achando o jeito dele”.

Vivendo par romântico com a atriz Bruna Marquezine, e se esfregando com Juliana Didone, Fiuk esconde o jogo quando o assunto é revelar se ele se tornará um cara mais tranquilo com as mulheres. “Ai, caramba! Não posso falar nada, se não me comprometo (risos)”, diz misteriosamente o ator, que pela primeira vez trabalha numa novela feita por Miguel Falabella.

“Pra mim é maravilhoso! É um prazer trabalhar com o Miguel e todo o elenco desta novela. Tá sendo um barato. Me divirto muito nas gravações. O clima é leve, feliz”.

E pra quem acompanha a novela, uma das cenas mais engraçadas contracenadas pelo ator, foi ao lado da belíssima Claudia Gimenes. A falsa vidente aproveita a situação para dar banho nos rapazes que procuram soluções milagrosas para seus problemas. “Primeiro foi uma honra poder contracenar com ela, é uma excelente atriz. E a gente se divertiu muito fazendo aquela cena. Ri pra caramba”.

Apesar da experiência curta na televisão, Fiuk não se intimida com a nova profissão e diz que adoraria participar de outros projetos ligados à arte cênica.

“Eu já fiz cinema, participei do filme “As Melhores Coisas do Mundo”, gostei da experiência e quero repetir”, comentou o ator , que também conta com a ajuda da irmã Cleo quando necessário.
“Quando fui fazer o teste para o filme, eu liguei pra ela e disse: “Irmã como é fazer um teste?”E ela me disse: “Faz com o seu coração”. E foi isso que fiz e passei no teste, valeu o toque dela. (risos)”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp