CULTURA
Genival Lacerda se apresenta com Orquestra Jovem
Com um repertório que fará uma mistura do erudito com o popular, a OSJPB se apresenta pela primeira vez com o cantor paraibano Genival Lacerda.
Publicado em 29/08/2008 às 14:40
Da Redação
Com informações da Secom/PB
Os campinenses poderão assistir nesta sexta-feira (29) a uma inédita apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB). Com um repertório que fará uma mistura do erudito com o popular, a OSJPB se apresenta pela primeira vez com o cantor paraibano Genival Lacerda.
O concerto, que mostrará grandes sucessos da carreira de Genival Lacerda, acontece no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, a partir das 20h. A regência do maestro titular Luiz Carlos Durier. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante).
A primeira parte do concerto será só com a Orquestra Jovem que executará um repertório mais erudito, composto por quatro composições, tendo a participação especial do solista Ronedilk Dantas, no violino e arranjo do maestro Duda em uma das peças.
A segunda parte será tipicamente popular. As músicas selecionadas e que tiveram arranjos do maestro Rogério Borges são as seguintes: "Se não fosse o forró", de Adilson Medeiros; "Mate o véio mate", de Genival Lacerda e João Gonçalves; "Quem dera", de Nando Cordel e Genival Lacerda; "Radinho de pilha", de Graça Góis e Mand; "Severina Xique - Xique", de Genival Lacerda e João Gonçalves; "Galeguinho dos Zoi Azu" (Galeguim do zoi azu), de João Gonçalves e Genival Lacerda; e "Roque do Jegue", de B. Pedrosa e C. Roberto.
Comentários