icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Humoristas ganham espaço no ‘Domingão’

Depois do ‘Saco de Risadas’, Tirullipa e Gabriel Louchard conquistam cada vez mais destaque no programa comandado por Fausto Silva.

Publicado em 01/02/2015 às 10:07 | Atualizado em 23/02/2024 às 15:59

O quadro ‘Saco de Risadas’, do ‘Domingão do Faustão’ (Globo), vem dando boa repercussão com o telespectador e deverá, a partir das próximas semanas, ganhar versões semanais. A atração leva humoristas ao palco para contar ‘causos’ e entreter o público. Os responsáveis por isso são os comediantes Tirullipa e Gabriel Louchard, que ganham cada vez mais destaque no programa e permanecem quase uma hora no ar a cada edição, contando piadas e fazendo esquetes.

“Eu e o Tirullipa desenvolvemos uma parceria grande, e isso pode explicar o sucesso do quadro. Temos química. Quase todas as semanas, me reúno com ele e com a produção para bolar cenas engraçadas, sempre com base em um tema sugerido pelo próprio Faustão”, conta Gabriel.

Com popularidade e carisma, Tirullipa e Gabriel --que, no início, eram apenas convidados-- foram contratados pela Globo e agora fazem parte do elenco fixo do programa. “É uma alegria enorme poder levar piadas e magia ao público todos os domingos. A galera em peso comenta que está gostando, e o retorno é praticamente imediato”, revela Gabriel, que também faz truques de mágica e espetáculos teatrais por todo o Brasil. “Preciso sempre conciliar a agenda, mas tudo tem jeito”, diz.

Já o cearense Tirullipa precisa viajar de Fortaleza quase que semanalmente para participar do quadro, já que o programa é transmitido, normalmente, do Rio. Mas não pense que ele considera isso uma desvantagem. “Que nada. O quadro faz tanto sucesso que os meus shows estão todos esgotados de público até abril. É uma vitrine muito grande”, revela o comediante, que é filho do também humorista Tiririca. “Hoje em dia, por causa do Faustão, tenho um nome, uma cara e não sou mais apenas o filho do Tiririca”, afirma ele, orgulhoso.

O quadro, geralmente, abre o programa, aos domingos. Sempre com um convidado especial, a dupla faz a plateia rir e diverte o telespectador. Mas, segundo Tirullipa, o apresentador gosta de fazer testes, ao vivo. “Temos um texto organizado, ensaiamos, mas o Faustão gosta de quebrar nossas pernas, ele nos testa, dá outros temas, quer o nosso improviso”, diz.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp