CULTURA
Inimiga das domésticas na novela das sete
Maria do Socorro (Titina Medeiros) vai infernizar a vida dos mocinhos, especialmente a de Rosário (Leandra Leal).
Publicado em 29/04/2012 às 8:00
Toda novela tem a vilã que merece, e a atual trama das sete da Globo, ‘Cheias de Charme’, com sua temática brega e cenas engraçadas, tem Maria do Socorro (Titina Medeiros). Ela vai infernizar a vida dos mocinhos, especialmente a de Rosário (Leandra Leal). Preguiçosa e mentirosa, a Maria do mal já foi demitida duas vezes e aprontou muito desde que chegou ao Rio de Janeiro, o que fez com que seu irmão, Naldo (Fábio Lago), a levasse de volta a Sobradinho, sua cidade natal, no Piauí.
“Ela só finge que aceita voltar, mas, na verdade, tem um plano para juntar dinheiro e retornar ao Rio. O plano é totalmente sem noção, porque a Socorro é totalmente sem noção”, diverte-se Titina. Enquanto foi empregada de Chayene (Claudia Abreu), a piauiense roubou alguns itens do guarda-roupa da musa do brega. “Ela chega em Sobradinho dizendo que haverá um grande show da cantora, mas ela é que vai se passar por Chayene, usando as coisas dela”, adianta a atriz.
O show, claro, será um desastre. “A população vai descobrir a farsa, porque ela vai dançar atrás de um lençol”, conta Titina.
Desesperada, Socorro vai se jogar em um lago cheio de piranhas para fugir da multidão enfurecida. “Ela vai ser dada como morta, mas voltará, claro. E direto para o Rio de Janeiro”.
Mesmo com as loucuras da irmã, Naldo dará cobertura a ela.
“Mas ele vai continuar exigindo que ela trabalhe, e ela continuará atrapalhando os outros no emprego novo”, finaliza a atriz.
Comentários