icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Janete do 'Zorra' em JP

Na peça, que está sendo apresentada nos teatros brasileiros desde outubro de 2011, a atriz global interpreta os quatro personagens.

Publicado em 11/11/2012 às 18:59


Quatro moradores de uma favela vivendo um dia comum durante o amanhecer na comunidade. Isso é um pouco do que mostra o espetáculo de humor Favela, que será encenado hoje em João Pessoa com a atriz Thalita Carauta, a Janete do programa humorístico Zorra Total.

O espetáculo será apresentado hoje, a partir das 19h30, no auditório da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano.

Ingressos antecipados podem ser comprados nas Subways do Bessa, Busto de Tamandaré e MAG Shopping ou na JCarlos Design, na avenida Expedicionários. Os preços são R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira).

Na peça, que está sendo apresentada nos teatros brasileiros desde outubro de 2011, a atriz global interpreta os quatro personagens: Janete, uma radialista sensual, que dá dicas de sedução; Clarete, uma vendedora de calcinhas barraqueira; dona Santinha, uma pregadora suspeita; e Fininho, um traficante que é o chefe da favela. Esses três primeiros já fizeram sucesso no Zorra Total enquanto o último ainda deve entrar no programa.

O espetáculo começa com a favela acordando, como em um dia qualquer. O que muda a rotina é uma feijoada oferecida por Fininho, que leva a história para um desfecho inusitado.

Para se transformar nos diferentes personagens durante os 70 minutos de espetáculo, Thalita se utiliza de um pequeno baú, de onde saem o figurino e os acessórios para que ela possa mudar suas características.

A direção do espetáculo é de Rodrigo Sant’Anna, ator que contracena com Thalita no quadro 'Metrô Zorra Brasil', atuando como Valéria Vasques. A dupla de humoristas costuma trabalhar em conjunto também fora das telinhas. Os dois já atuaram juntos no espetáculo Os Suburbanos e ela ficou à frente da direção em Comício Gargalhada, peça estrelada por Sant’Anna.

OUTROS TRABALHOS
Esta é a primeira vez que Thalita Carauta se apresenta em João Pessoa. Ela já está compondo a equipe de humoristas do programa Zorra Total há cerca de um ano e foi eleita Revelação pelo Prêmio Extra TV, em 2011. Na televisão, ela já integrou o elenco de A Lua Me Disse (2005), Páginas da Vida (2006), Três Irmãs (2008-2009), Caras e Bocas (2009), A Diarista (2009) e Casos e Acasos (2009).

Carauta começou sua carreira de atriz em 1994, no teatro O Tablado. Escreveu o espetáculo Atrozes Atrizes, em cartaz no ano de 2006, trabalhou com Amir Haddad em 2008, no monólogo Lavando a Alma, assinando sua segunda autoria. Também atuou em Cara a Tapa, com direção de Roberto Bomtempo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp