CULTURA
Jennifer Aniston protagoniza sua sexta comédia romântica
Atriz retorna aos cinemas com o filme 'Coincidências do amor', que estreia no Brasil em 17 de setembro. Jennifer também lançou ontem seu primeiro perfume.
Publicado em 22/07/2010 às 10:34
Do G1
Jennifer Aniston retorna aos cinemas com o filme "Coincidências do amor", que a reafirma como rainha da comédia romântica, um título que a atriz acha "fantástico", mas que considera "uma simples rótulo à qual não se deve dar mais importância".
Em "Coincidências do amor", que estreia no Brasil em 17 de setembro, Jennifer interpreta uma mulher perto dos 40 e que não quer perder a oportunidade de ser mãe, por isso se lança a busca de um doador de sêmen. "O que o filme transmite é que ser mãe por fecundação in vitro não é algo do que ter medo, nem do que se envergonhar, mas maravilhoso", afirmou a atriz.
O filme, que estreia no mundo todo no dia 3 de setembro, é co-protagonizado pelo ator Jason Bateman, conhecido por longas como "Hancock" (2008) e "Juno" (2009), no qual, paradoxalmente, é o pai adotivo do filho da protagonista.
"Coincidências do amor" é uma comédia romântica na qual o personagem de Bateman, após vários copos a mais, substitui o sêmen do doador eleito por Aniston pelo seu, façanha que esquece. Até sete anos depois, quando conhece ao filho de sua amiga e comece a suspeitar que a criança pode ser sua.
Com este filme, a sexta comédia romântica que Jennifer estreia nos últimos dois anos, a atriz se confirma como a rainha do gênero, tomando o lugar de Julia Roberts e Sandra Bullock, ambas atrás de papéis mais dramáticos.
"Acho fantástico que a crítica se refira a mim como a rainha das comédias românticas, mas é um simples rótulo à qual não se deve dar maior importância", precisa Jennifer.
Perfume
Jennifer lançou seu primeiro perfume nesta quarta-feira (22) e, de última hora, deu ao produto seu próprio nome.
Intitulado originalmente "Lolavie", ou "rindo da vida", o nome foi trocado repentinamente para "Jennifer Aniston", simplesmente.
"Quando nos aproximamos da data de lançamento, descobrimos que existe um produto aí fora com nome muito semelhante, e as coisas ficariam muito confusas no mercado", disse a atriz, no lançamento do perfume, na loja de departamentos Harrod's, em Londres.
"Como já estava em cima da hora, eu não quis adiar o lançamento, então a única coisa que pudemos conseguir que fosse autorizado rapidamente (em termos de direitos sobre nomes de perfumes) foi meu próprio nome."
A notícia do perfume de Aniston e do nome Lolavie veio a público em abril. Indagada pela revista Women's Wear Daily, na época, sobre a razão que a levara a escolher o nome, Aniston disse: "É uma longa história e, francamente, é pessoal demais para contar, mas o nome tem um significado especial."
O perfume representa a primeira investida de Aniston em produtos de beleza. Ela disse que levou dois anos para criar o misto correto de aromas.
Aniston queria que o perfume evocasse um aroma natural, devido a seu predileção pelo calor, decorrente do fato de ter crescido na Califórnia e feito viagens em família à Grécia.
Comentários