icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

João Bosco é atração do Som das 6

Cantor mineiro esteve na capital em 2010 e foi um dos destaques do Festival Nacional de Arte.

Publicado em 23/09/2011 às 6:30

Da última vez que João Bosco esteve em João Pessoa, em 2010, a capital paraibana vinha no embalo de dois anos de espera pelo Fenart, festival que deu amplo destaque ao artista em sua programação.

Embalado pela espera também de dois anos pelo Cineport (leia mais sobre o festival na página 3), o público pessoense terá agora que mudar seu roteiro, hoje, para provar o carinho por João Bosco.
O cantor e violonista mineiro é o escalado de hoje do 'Som das 6', projeto que, passada a temporada de chuvas, volta a ser sediado no Ponto de Cem Réis, no Centro da cidade.

Quem trocar o cinema pela música e optar pela agenda cultural da Funjope será recebido por um João Bosco em clima de gratidão: comemorando 65 anos, 38 deles dedicados às cordas do seu violão, o artista apresenta Obrigado, Gente!, repertório de seu primeiro DVD, lançado em 2006 pela Universal.

EM CAMPINA GRANDE
Os fãs campinenses que se deslocarem a João Pessoa terão que voltar a Campina Grande já amanhã. É que as comemorações pela vinda de Bosco continuam na Rainha da Borborema, onde o músico Theófilo Maciel (voz e violão) faz um show gratuito em tributo ao ídolo neste sábado, a partir das 21h, no Bar do Brito. A homenagem terá as participações especiais de Hugo Borba, Patrick Maciel, Nino Nascimento e Júlio César.

As atrações paraibanas têm espaço também no 'Som das 6': Tadeu Mathias, parceiro de uma década de Elba Ramalho, é quem aquece a plateia do Ponto de Cem Réis mostrando a influência que colheu da diva nos dez anos de cumplicidade artística.

Em seguida, a principal atração do projeto cai em cena para que o gostinho dos dois anos de espera volte a roçar o nosso paladar: é este o tempo que Bosco não entra em estúdio nem chega às lojas com disco novo (o último de inéditas é Não Vou Pro Céu Mas Não Vivo de Chão, de 2009).

Bosco parece mesmo ter assumido sua verve de palco, e mostra na Paraíba sucessos como 'Bijuterias', tema de novela O Astro, da Rede Globo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp