João Gomes, Manu Gavassi e mais: ouça os lançamentos musicais da semana

Semana trouxe lançamentos musicais em diferentes gêneros, como forró, pop e mpb.

João Gomes e Manu Gavassi estão entre os artistas que lançaram músicas durante esta semana. Foto: Reprodução

João Gomes e Manu Gavassi estão entre os artistas que lançaram músicas durante esta semana.
Foto: reprodução

A semana trouxe lançamentos musicais em diferentes gêneros, como forró, pop e mpb. O JORNAL DA PARAÍBA selecionou novidades da cena nacional e internacional para movimentar o fim de semana.

Confira a playlist:

Grazi Vilanueva – Último Beijo

A cantora paraibana Grazi Vilanueva lançou a música “Último Beijo”. A canção romântica é uma composição dela, em parceria com Fuba.

PS Carvalho – Jampa

O cantor PS Carvalho lançou o clipe da música “Jampa”. No vídeo, ele circula pela capital paraibana de fusca, enquanto canta sobre as belezas da cidade onde o sol nasce primeiro.

Lucy Alves – Avisa (versão deluxe)

Lucy Alves lançou uma versão deluxe do álbum “Avisa”, com remixes do Canal Vesgo e Toim do Gado. “Avisa – Deluxe” traz a faixa “Oh Chuva” remixada pelo prestigiado canal VESGO, que hoje conta com mais 1,45 milhões de inscritos. “Xote dos Milagres ganhou um remix assinado por Toim do Gado, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Luan Santana.

O álbum “Avisa” foi lançado em 17 de junho e conta com seis releituras de sucessos do grupo Falamansa. Tem também uma faixa inédita: “Embrasa”, parceria com Tato, vocalista do grupo paulistano.

João Gomes – Meu Bem

A nova música de João Gomes, “Meu Bem”, já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção faz parte do show gravado em Fortaleza.

Em “Meu Bem”, o cantor pernambucano de apenas 18 anos reafirma o seu piseiro romântico.

Manu Gavassi – Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim

Manu Gavassi divulgou sua mais nova música de trabalho. “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” é uma parceria com o cantor francês Voyou.

A canção é o primeiro single do quarto álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem data de lançamento prevista. Manu se afastou das redes sociais para produzir o disco.

Dilsinho – Garrafas e Bocas: parte 1

O cantor Dilsinho lançou a primeira parte do álbum “Garrafas e Bocas”. O lançamento chega com o single “Porre”, que ganha videoclipe ao meio-dia do dia seguinte. Além da nova música de trabalho, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais mais duas músicas inéditas, que também chegam com vídeos musicais. O projeto é dividido em 4 partes, que serão lançadas até o fim do ano.

Camilo e Selena Gomez – 999

Camilo e Selena Gomez lançaram o videoclipe de “999”. Selena, que tem origens mexicanas, aposta em mais um trabalho em espanhol. Em março, ela divulgou o EP “Revelation”, com músicas no idioma hispânico.