CULTURA
Jonathan Majors é declarado culpado e demitido da Marvel
Julgamento aconteceu na segunda-feira (18) e a Marvel decidiu logo depois demitir Majors.
Publicado em 19/12/2023 às 9:36
O ator Jonathan Majors, conhecido por ser o grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, foi considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio. O julgamento aconteceu na segunda-feira (18), e também acarretou na demissão de Majors da Marvel.
Jonathan Majors foi acusado por agredir ex-namorada em março deste ano. Conforme o resultado do julgamento, Majors foi inocentado nas acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
A sentença deve ser determinada no dia 6 de fevereiro do próximo ano. Mas, logo depois do julgamento, a Marvel decidiu romper os laços com o ator, que não interpretará mais Kang em nenhuma produção do estúdio.
Majors alegou inocência em todas as acusações e disse que chamou a polícia no dia 25 de março depois de achar a ex inconsciente. Mas, a polícia encontrou marcas de machucados na mulher e prendeu Majors.
Jonathan Majors
Jonathan Majors tem 34 anos e ganhou destaque a partir da participação no filme independente "The last black man in San Francisco", feito em 2019.
Ele também esteve no elenco de produções como "Destacamento Blood" (2020), de Spike Lee, e a série "Lovecraft Country".
A Marvel anunciou, em dezembro de 2020, Jonathan Majors como Kang, grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). A partir daí ele interpretou várias versões do personagem em "Quantumania" e em "Loki".
Após o resultado do julgamento de Jonathan, a Marvel ainda não informou se vai continuar a saga cinematográfica depois da demissão de Majors.
Comentários