Juliette Freire posta foto abraçada com atleta e fãs interpretam como confirmação de namoro

Kaique Cerveny se identifica como atleta profissional de crossfit e estudante de nutrição. Ele tem 25 anos.

Juliette Freire em foto com Kaique Cerveny

A cantora paraibana Juliette Freire publicou nesta quarta-feira (13) três fotos em seu perfil no Instagram em que aparece com o atleta Kaique Cerveny. Ela não fala abertamente sobre namoro, mas foi assim que os fãs da artista interpretaram a publicação.

Ambos aparecem abraçados numa piscina, sempre sorrindo e em diferentes poses, e as imagens são acompanhadas por uma mensagem sugestiva:

“Deixa eu ser clichê”, escreveu Juliette, que ganhou fama nacional ao vencer o BBB21 e que nos últimos tempos vem se dedicando à carreira musical.

Mais do que as fotos na postagem, no entanto, o que chamou mesmo a atenção do público foi uma série de publicações nos stories de Juliette, que mostram Kaique se divertindo ao lado da artista e da família dela.

Em alguns desses momentos, aparece o desportista interagindo com os irmãos da cantora e até mesmo dançando com a mãe de Juliette. Sempre numa área de piscina da casa em que ela está morando enquanto está em João Pessoa.

Menos de uma hora depois de publicada, a postagem com as fotos já tinha mais de 720 mil curtidas e mais de 11 mil comentários, a maioria parabenizando “o novo casal”.

Entre os comentários, estão inclusive a da atriz Carla Diaz, companheira de Juliette no BBB de 2021, que chamou-os de “lindos”.

Não é a primeira vez que os dois são vistos juntos, mas é a primeira vez que uma indicação de namoro parte do próprio casal.

Em seu site oficial, Kaique se apresenta como atleta profissional de crossfit, estudante de nutrição, palestrante e influenciador digital. Ele tem 25 anos de idade.